Acompanhe

COMISSÃO ESPECIAL - PL 6670/16 - POLÍTICA NACIONAL REDUÇÃO AGROTÓXICOS 04/12/2018 - Votação do Parecer

Alessandro Molon

DEPUTADO

Trechos por orador

FIM DA SESSÃO

Reinício da reunião

FIM DA PAUSA

PAUSA

Reunião Suspensa

Informações

Tema
Votação do Parecer
Local
Anexo II, Plenário 10
Início
04/12/2018 às 20:06
Término
04/12/2018 às 21:23
Situação
Encerrada

Propostas já analisadas 1

  • PL 6670/2016 - Institui a Política Nacional de Redução de Agrotóxicos - PNARA, e dá outras providencias.

    Aprovada com alterações

    Passo a Passo

    • 7
      Aprovado o Parecer, apresentou voto em separado o Deputado Valdir Colatto.
    • 6
      Votação do Parecer do Relator, Dep. Nilto Tatto (PT/SP), ressalvados os destaques. Aprovado o Parecer do Relator. Destaque 2 - Bancada do MDB - Votação do inciso I do art. 2º do Substitutivo Encaminhou contra a matéria o Dep. Valdir Colatto. Verificação da Votação solicitada pelos Deputados Valdir Colatto, Aliel Machado e João Daniel, em razão do resultado proclamado pela Mesa: "Aprovada a matéria destacada", passando-se à sua votação nominal. Aprovada a matéria destacada. Mantido o texto do Relator. Destaque 3 - Bancada do MDB - Votação do inciso V do art. 2º do Substitutivo Encaminhou contra a matéria o Dep. Valdir Colatto Encaminhou a favor da matéria o Dep. Arnaldo Jody Aprovada a matéria destacada. Mantido o texto do Relator. Destaque 1 - Bancada do MDB - Votação do inciso IV do art. 3º do Substitutivo Encaminhou contra a matéria o Dep. Valdir Colatto Encaminhou a favor da matéria o Dep. Aliel Machado Aprovada a matéria destacada. Mantido o texto do Relator.
    • 5
      Apresentado Requerimento de Quebra de Interstício para Verificação do Requerimento de Adiamento de Votação por 4 sessões, de autoria da Dep. Raquel Muniz. Rejeitado o Requerimento. Votação do Requerimento de Adiamento de Votação por 4 sessões, apresentado Dep. Raquel Muniz. Encaminhou o Dep. Adilton Sachetti. Rejeitado o Requerimento.
    • 4
      Apresentado Requerimento de Adiamento de Votação por 5 sessões pelo Dep. Valdir Colatto, na qualidade de Vice-líder do MDB. Encaminhou favoralmente o Dep. Valdir Colatto. Rejeitado o Requerimento. Apresentado Requerimento de Quebra de Interstício para Verificação do Requerimento de Adiamento de Votação. Rejeitado o Requerimento.
    • 3
      Dep. Raquel Muniz formulou Questão de Ordem questionando o encerramento da discussão sem que ela fosse chamada para discutir. Presidente acolheu a Questão de Ordem, reabrindo a discussão da matéria Discutiram a matéria a Deputada Raquel Muniz e Deputado Celso Pansera.
    • 2
      Apresentado Requerimento de Retirada de Pauta do PL 6670/16 pelo Dep. Marcon. Encaminhou favoravelmente o Dep. Valdir Colatto Encaminhou contrariamente o Dep. Marcon Rejeitado o Requerimento de Retirada de Pauta.
    • 1
      Apresentado Requerimento de Alteração da Ordem dos Trabalhos (OD-Expediente-Ata) pelo Dep. Marcon. Encaminhou favoravelmente o Dep. Marcon Encaminhou contrariamente o Dep. Valdir Colatto. Solicitada Verificação Nominal da Votação do Requerimento de Alteração da Ordem dos Trabalhos em conjunto pelos Deputados Valdir Colatto, Vice-Líder do MDB, e João Daniel, Vice-Líder do PT, em razão do resultado proclamado pela Mesa: "Aprovado o Requerimento", passando-se à sua votação pelo processo nominal. Aprovado o Requerimento de Alteração da Ordem dos Trabalhos.