Proposta de extrema importância. Policiais estão sendo mortos e pessoas inocentes também devido a falta de treinamento periódico/mensal com armas de fogo. A imperícia leva a morte destes profissionais e da população em geral. Os policiais tem pouco tempo e muito menos recursos financeiros para arcar com munição e treinamento que são de responsabilidade do Estado. Infelizmente estamos vivendo a privatização da segurança pública, onde os policiais tem que arcar com os custos da segurança pública.
Enquete do PL 7981/2014
Resultado
Resultado parcial desde 06/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 2 | 67% |
| Concordo na maior parte | 1 | 33% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Falta colocar as Guarda Municipais. se o STF. deu esse direito de orgão de segurança publica... Então as Guardas municipais tem e deve estar dentro dessa LEI
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Projeto extremamente importante importante para os agentes da Segurança Pública. No entanto observamos a inércia do Poder Legislativo!
Ezequiel Ferreira de Brito 15/03/20220 -
Ponto negativo: A proposta está parada há muito tempo. Teve início em 2014 e até agora está parada na Comissão. Enquanto isso vidas estão sendo perdidas pela omissão do Estado. Não é por acaso que as decisões judiciais estão entendendo e julgando pela responsabilidade do Estado em indenizar por fatos decorrentes da imperícia policial, seja no manuseio de armas de fogo seja na ausência de equipamentos e treinamentos de técnicas de menor potencial ofensivo.
Leandro Moraes Carrijo 09/04/20210 -
Ponto positivo: Proposta de extrema importância. Policiais estão sendo mortos e pessoas inocentes também devido a falta de treinamento periódico/mensal com armas de fogo. A imperícia leva a morte destes profissionais e da população em geral. Os policiais tem pouco tempo e muito menos recursos financeiros para arcar com munição e treinamento que são de responsabilidade do Estado. Infelizmente estamos vivendo a privatização da segurança pública, onde os policiais tem que arcar com os custos da segurança pública.
Leandro Moraes Carrijo 09/04/20210 -
Ponto negativo: Falta colocar as Guarda Municipais. se o STF. deu esse direito de orgão de segurança publica... Então as Guardas municipais tem e deve estar dentro dessa LEI
Ronaldo Carlos de Oliveira Carvalho 30/03/20190