Enquete do PL 5069/2013

Resultado

Resultado parcial desde 03/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 9 28%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 23 72%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial desde 03/05/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 6 38
Discordo 10 62

O que foi dito

Pontos mais populares

Não ao aborto. Não a pautas feministas que destroem as famílias,85 % das den mª penha são falsas,75% divorcios são pedidos pelas mulheres e mentiras para conseguirem prejudicar o homem

Itamar Duarte 13/08/2019
2

Cada mulher tem que ter o direito de cuidar do seu próprio útero. Por causa dessa PL estamos discutindo em 2020 se uma criança de 10 anos estuprada deve abortar. O Brasil tem que parar de retroceder. Já tínhamos resolvido isso. Religião jamais deve se misturar com política.

Ligiane Ferreira 16/08/2020
7

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: De novo essa história? Meninas e mulheres vítimas de estupro, com risco de vida ou gestantes de fetos anencefalos NÃO irão ser obrigadas a seguir com a gravidez, isso é um absurdo e total desrespeito com as mulheres desse país!

    LETICIA CARVALHO LACERDA 12/11/2024
    1
  • Ponto negativo: Pra começar a pontuar: HOMENS NÃO DEVERIAM DECIDIR SOBRE DIREITOS DAS MULHERES! Deveríamos questionar o porque nosso país vem deixando na mão de pessoas que confundem religião, índole e cultura com direito tão sensível que é o das mulheres decidirem sobre seu próprio corpo. Se isso fosse uma pauta masculina o aborto seria feito até em farmácias porque normalmente são conduzidos a odiar mulheres e fazerem isso com liberdade. Me deixa muito triste ver que pra pena de estupro é MENOR que isso.

    Pathi Olivier 06/06/2024
    2
  • Ponto negativo: Cada mulher tem que ter o direito de cuidar do seu próprio útero. Por causa dessa PL estamos discutindo em 2020 se uma criança de 10 anos estuprada deve abortar. O Brasil tem que parar de retroceder. Já tínhamos resolvido isso. Religião jamais deve se misturar com política.

    Ligiane Ferreira 16/08/2020
    7
  • Ponto positivo: Diminuição de casos de câncer de ovários, mama e útero; lesões a aparelho sexual; casos psiquiátricos, abortos espontâneos; e alterações hormonais bruscas.

    Joao R Marques 01/10/2019
    0
  • Ponto positivo: Não ao aborto. Não a pautas feministas que destroem as famílias,85 % das den mª penha são falsas,75% divorcios são pedidos pelas mulheres e mentiras para conseguirem prejudicar o homem

    Itamar Duarte 13/08/2019
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2386/2023

    Esta lei determina que os cuidados com a saúde mental das pessoas só poderão ser exercidos por profissional com curso superior nas áreas de psicologia e psiquiatria e dá outras providências.

  2. PL 1142/2026

    Altera a Lei nº 14.751, de 12 de dezembro de 2023, para assegurar o reconhecimento do direito à promoção ao grau hierárquico superior, por ocasião da transferência para a reserva remunerada ou reforma, de natureza estritamente funcional, aos policiais e bombeiros militares do Distrito Federal e dos ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima.

  3. PL 1675/2023

    Dispõe sobre o exercício da atividade de psicopedagogia.

  4. INC 1091/2026

    Sugere à Senhora Miriam Belchior, Ministra de Estado Chefeda Casa Civil da Presidência da República, o envio de Projeto de Lei quedispõe sobre a reestruturação das carreiras e os critérios de promoção por ressarcimento de preterição para militares do Quadro de Suboficiais e Sargentos do Comando da Aeronáutica, que foram transferidos para a reservaremunerada por idade limite no serviçoativo, adequando seus tempos de permanência aos novos marcos estabelecidos pela Lei nº 13.954/2019.

  5. PL 824/2026

    Dispõe sobre a proteção dos direitos fundamentais das mulheres, das crianças e das minorias, bem como da vedação à promoção e aplicação do conjunto de normas e práticas que compõe o que é conhecido como lei da Sharia no território nacional.

  6. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei