repartição justa e equitativa de benefícios advindos da utilização de recursos genéticos, contribuindo para a conservação e uso sustentável da biodiversidade
Enquete do MSC 245/2012
Enquete encerrada em 09/07/2020
Resultado
Resultado final desde 03/05/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 6 | 100% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?
Resultado final desde 03/05/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo | 1 | 100 |
| Discordo | 0 | 0 |
O que foi dito
Pontos mais populares
A não ratificação do protocolo pelo Brasil prejudica enormemente as comunidades indígenas e quilombolas
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: O Protocolo tem como objetivo promover a repartição dos benefícios derivados da utilização dos recursos genéticos da biodiversidade.
Mário Cardoso 08/07/20200 -
Ponto positivo: Manter um dos países mega diversos do jeito que é. Incentivar economia baseada em nossas vocações e riquezas!
Priscilla Grimberg 08/07/20201 -
Ponto negativo: A não ratificação do protocolo pelo Brasil prejudica enormemente as comunidades indígenas e quilombolas
Jéssica Garcia 23/04/20200 -
Ponto positivo: repartição justa e equitativa de benefícios advindos da utilização de recursos genéticos, contribuindo para a conservação e uso sustentável da biodiversidade
Jéssica Garcia 23/04/20202