Enquete da PEC 70/2011

Resultado

Resultado final desde 03/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1 25%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 1 25%
Discordo na maior parte 1 25%
Discordo totalmente 1 25%

O que foi dito

Pontos mais populares

Nenhum comentário positivo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

Perda da validade em até 120 dias;Proibição da edição ao direito penal e processual civil.Caracterização do engessamento do Presidente cada vez mais submisso; e sem ferramentas de negociação lícita com o Congresso se vê descaracterizado da sua função de chefe de Estado.

Sergio Carvalho 11/06/2019
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 1 de 1 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Perda da validade em até 120 dias;Proibição da edição ao direito penal e processual civil.Caracterização do engessamento do Presidente cada vez mais submisso; e sem ferramentas de negociação lícita com o Congresso se vê descaracterizado da sua função de chefe de Estado.

    Sergio Carvalho 11/06/2019
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 472/2025

    Institui a nível nacional a definição de antissemitismo da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto.

  2. PEC 18/2025

    Altera os art. 21, art. 22, art. 23, art. 24 e art. 144 da Constituição, para dispor sobre competências da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios relativas à segurança pública.

  3. PL 1440/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 1.804, de 3 de setembro de 1980, que dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

  4. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.

  5. REQ 24/2025 CASP

    Requer a realização de audiência pública para debater a atual situação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade de Brasília (UNB).

  6. PL 1688/2025

    Dispõe sobre o reconhecimento jurídico dos Oficiais de Justiça como categoria profissional de natureza específica, vinculada ao exercício de atividade estratégica e estruturante da função jurisdicional do Estado, e estabelece outras providências correlatas.