Enquete do PL 8045/2010

Resultado

Resultado parcial desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 7 26%
Concordo na maior parte 12 44%
Estou indeciso 1 4%
Discordo na maior parte 2 7%
Discordo totalmente 5 19%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial desde 06/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 13 81
Discordo 3 19

O que foi dito

Pontos mais populares

Celeridade aos processos

Fabio Carlos de Borgia Rodrigues 12/07/2019
2

juiz de instrução é um sistema arcaico e não se coaduna ao princípio da eficiência do serviço público. Ademais, o Delegado de Polícia possui qualificação para realização da custódia e dos juízo de garantia, sendo mais eficaz o processo acusatório desta forma.

Brás BrCielo 25/07/2019
3

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Condensa e atualiza diversos dispositivos em um único código.

    MANUELA SILVA DE MENEZES 26/02/2025
    0
  • Ponto negativo: Muito extenso!

    MANUELA SILVA DE MENEZES 26/02/2025
    0
  • Ponto positivo: Necessária

    Aparecida Sousa 17/12/2021
    1
  • Ponto positivo: Atualiza legislação

    Ma Vlogs 02/08/2019
    2
  • Ponto negativo: juiz de instrução é um sistema arcaico e não se coaduna ao princípio da eficiência do serviço público. Ademais, o Delegado de Polícia possui qualificação para realização da custódia e dos juízo de garantia, sendo mais eficaz o processo acusatório desta forma.

    Brás BrCielo 25/07/2019
    3
  • Ponto positivo: Celeridade aos processos

    Fabio Carlos de Borgia Rodrigues 12/07/2019
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1111/2025

    Altera a Lei nº 9.503, de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro, para dispor sobre a idade máxima dos veículos destinados à formação de condutores.

  2. PL 1027/2025

    O Projeto de Lei 1027/25 inclui a cirurgia plástica facial entre as atividades privativas do médico. O texto em análise na Câmara dos Deputados altera a Lei do Ato Médico, que trata do exercício da medicina. “O avanço tecnológico e a popularização dos procedimentos estéticos têm levado a aumento na oferta de cirurgias plásticas faciais por profissionais de outras áreas da saúde”, disse a autora da proposta, deputada Fernanda Pessoa (União-CE). “Tal prática pode acarretar complicações graves, como infecções, deformidades e sequelas permanentes, colocando em risco a vida e o bem-estar dos pacientes”, continuou a deputada, ao defender mudanças na legislação. Próximos passos O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Saúde; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, terá de ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PLP 236/2025

    Dispõe sobre a aposentadoria especial dos profissionais de Enfermagem, na forma dos artigos 201, § 1º, inciso II, e 40, § 4º-C, da Constituição Federal, e dá outras providências.

  4. PL 614/2026

    Autoriza o Poder Executivo a promover transferência, movimentação, realocação, incorporação e manutenção do vínculo empregatício com a União dos empregados públicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU e empregados das empresas públicas do setor metroferroviário federal desestatizadas pelo Programa Nacional de Desestatização para entidades da Administração Pública direta ou indireta.

  5. INC 90/2026

    Sugere ao Poder Executivo, por intermédio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a adoção de providências para a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) 2024 e de demais concursos públicos federais cuja validade se encerra em 2026, bem como para o aproveitamento do cadastro de reserva, com chamamentos sucessivos até seu esgotamento, visando à recomposição da força de trabalho, ao provimento de vagas e à recomposição de vacâncias.

  6. PL 5942/2025

    Dispõe sobre a criação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo - SENATUR e do Comitê Intersetorial de Investimento no Turismo