A conservação da natureza nao pode retroceder!!!! É um absurdo perder-se a segurança climática, perder-se recursos naturais por conta da ambição de poucos, dessa bancada sem qualquer instrução cientifica e só favorecendo a destruição!
Enquete do PDL 170/2026
Resultado
Resultado parcial desde 31/03/2026
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 0 | 0% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 54 | 100% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: A conservação da natureza nao pode retroceder!!!! É um absurdo perder-se a segurança climática, perder-se recursos naturais por conta da ambição de poucos, dessa bancada sem qualquer instrução cientifica e só favorecendo a destruição!
MAURICIO COPETTI DE MOURA 15/07/20266 -
Ponto negativo: Proteger os biomas brasileiros, principalmente áreas que dependem do alagamento para seus ciclos naturais, é fundamental para garantir que o bioma seguirá frente as mudanças climáticas. PANTANAL VIVO!
MARCELLE HELIOPOLIS DE OLIVEIRA 15/07/20263