Nossas vidas e de nossas famílias foram devastadas com todas as dificuldades com todas essas deformações físicas e danos psicológicos por causa da síndrome de Talidomida, maioria não consegue fazer nada sozinho precisando que outra pessoa cuide da gente e com isso os custos financeiros sao exorbitantes para ter ou adaptar tudo ao nosso redor e assim tentar ter uma qualidade de vida e a pensão fica defazada devido a inflação, pelo amor de Deus nos ajude.
Enquete do PL 1124/2026
Resultado
Resultado parcial desde 11/03/2026
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 23 | 96% |
| Concordo na maior parte | 1 | 4% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Nós que sofremos com as consequências da talidomida, já sofremos traumas o bastante no ventre de nossas mães. A culpa que nossas mães carregaram. O fator psicológico, os traumas que sofremos pela falta de inclusao ,principalmente agora na terceira idade.Os gastos com a saúde, alimentação, pessoas para nos auxiliar nas tarefas diárias, será relevante essa atualização na pensão indenizatória síndrome da talidomida. Dayse Mary Pires Coutinho ferreira.
DAYSE MARY PIRES COUTINHO FERREIRA 16/04/20262 -
Ponto positivo: Nossas vidas e de nossas famílias foram devastadas com todas as dificuldades com todas essas deformações físicas e danos psicológicos por causa da síndrome de Talidomida, maioria não consegue fazer nada sozinho precisando que outra pessoa cuide da gente e com isso os custos financeiros sao exorbitantes para ter ou adaptar tudo ao nosso redor e assim tentar ter uma qualidade de vida e a pensão fica defazada devido a inflação, pelo amor de Deus nos ajude.
WERCLEY CARNEIRO DE OLIVEIRA 07/04/20264