É um total de serviço a população. Uma proposta como essa. Uma preocupação tão tola. Não agrega benefício nenhum a população em geral. Uma proposta que vem só a encarecer mais ainda os custos.
Enquete do PL 1094/2026
Resultado
Resultado parcial desde 10/03/2026
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 5 | 50% |
| Concordo na maior parte | 1 | 10% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 4 | 40% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Parlamentar que busca legislar sobre o que não deveria caber ao Estado. Proposta invasiva, contrária aos princípios da liberdade republicana. O parlamentar tem alguma consideração a logística ou custos envolvidos em sua proposta?
LEONARDO GASPARY SALLES 09/06/20260 -
Ponto negativo: A lei atende a quem? Na grande maioria os próprios parlamentares que são os maiores usuários de serviços aéreos. A medida vai abranger um pequena parcela da população. Não aquela que mais precisa se alimentar bem e que mal tem um ganho mensal que lhe permita alimentar-se adequadamente. A proposta pode até ser válida como um meio de conscientização. Enfim, vejo um trabalho filosófico feito para poucos. Péssimo uso da máquina pública e deste cidadão, que lá está, porque quem colocou-o lá tem fome.
SERGIO RICARDO BONACHELA 07/06/20260 -
Ponto negativo: É um total de serviço a população. Uma proposta como essa. Uma preocupação tão tola. Não agrega benefício nenhum a população em geral. Uma proposta que vem só a encarecer mais ainda os custos.
EDUARDO LEMES CARDOSO 04/06/20260