Enquete do PLP 125/2022

Resultado

Resultado final desde 09/09/2025

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3 27%
Concordo na maior parte 2 18%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 6 55%

O que foi dito

Pontos mais populares

Nenhum comentário positivo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

ACABA COM A LIBERDADE DO BRASILEIRO, ACABA COM A FORCA E CORAGEM DO CIDADAO, DESTROI A FE NO FUTURO, AMARRA O CIDADAO AO TRIBUTO QUE CONSOME SUA RENDA, FINDA COM A NOSSA LIBERDADE.

JULIO MATHEUS VON PARASKI NAVARRO LINS 24/10/2025
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Impedir uma empresa a ter acesso ao processo de recuperação judicial por dívida acima de 15 milhões é inconstitucional. Existe a transação tributária para empresas em RJ que arrecadou Bilhões. Isso trará um colapso ao sistema econômico e bateremos o recorde de falências e desemprego. Impressionante como sequer analisam os impactos negativos que são infinitamente maiores que os "teoricamente positivos" a reforma tributária já aumentará a carga em níveis insuportáveis.

    LUIZ EDUARDO TRINDADE LEITE 10/12/2025
    0
  • Ponto negativo: ACABA COM A LIBERDADE DO BRASILEIRO, ACABA COM A FORCA E CORAGEM DO CIDADAO, DESTROI A FE NO FUTURO, AMARRA O CIDADAO AO TRIBUTO QUE CONSOME SUA RENDA, FINDA COM A NOSSA LIBERDADE.

    JULIO MATHEUS VON PARASKI NAVARRO LINS 24/10/2025
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 5942/2025

    Dispõe sobre a criação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo - SENATUR e do Comitê Intersetorial de Investimento no Turismo

  2. PRL 1 CFT => PL 581/2019

    Parecer da Relatora, Dep. Laura Carneiro (PSD-RJ), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei nº 581, de 2019; e, no mérito, pela aprovação.

  3. REQ 362/2026

    Requer a inclusão em Ordem do Dia do Projeto de Lei 5.120, de 2025, que “Altera a Lei nº 13.316, de 20 de julho de 2016, que dispõe sobre as carreiras dos servidores do Ministério Público da União e as carreiras dos servidores do Conselho Nacional do Ministério Público”.

  4. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  5. PL 3278/2021

    Institui o marco legal do transporte público coletivo urbano e altera a Lei nº 10.257, de 10 de julho de 2001 (Estatuto da Cidade), a Lei nº 10.336, de 19 de dezembro de 2001, a Lei nº 10.636, de 30 de dezembro de 2002, e a Lei nº 12.587, de 3 de janeiro de 2012 (Lei de Mobilidade Urbana).

  6. PL 3682/2025

    Acresce o art. 67-A à Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, para instituir adicional por tempo de serviço, na forma de anuênio, aos servidores públicos civis da União.