Enquete do PL 175/2025

Resultado

Resultado parcial desde 04/02/2025

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2 22%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 7 78%

O que foi dito

Pontos mais populares

Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Projetos de Lei como esse só servem para exacerbar a desvalorização do profissional farmacêutico, que já é bem desvalorizado em municípios do interior do Brasil, muitas vezes beirando a um salário mínimo, além de que muitos farmacêuticos acabam se tornando apenas "assinacêuticos", onde só estão presentes mesmo no papel da CRT do CRF mas nem sequer pisam nos estabelecimentos em que são RT. Estão fazendo de tudo para retirar os farmacêuticos das drogarias e burlar as normas sanitárias.

ADVALDO BORGES NETO 22/02/2025
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: É mentira falar que não consegue farmacêuticos para atuar nas cidades do interior. O problema é que os empresários não querem pagar a remuneração justa. Não querem pagar o piso estabelecido pelos sindicatos. Existe sindicato, mas fazem vista grossa.

    CRISTIANE CUNHA DE ALBUQUERQUE 27/11/2025
    0
  • Ponto negativo: Projetos de Lei como esse só servem para exacerbar a desvalorização do profissional farmacêutico, que já é bem desvalorizado em municípios do interior do Brasil, muitas vezes beirando a um salário mínimo, além de que muitos farmacêuticos acabam se tornando apenas "assinacêuticos", onde só estão presentes mesmo no papel da CRT do CRF mas nem sequer pisam nos estabelecimentos em que são RT. Estão fazendo de tudo para retirar os farmacêuticos das drogarias e burlar as normas sanitárias.

    ADVALDO BORGES NETO 22/02/2025
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  5. PEC 50/2025

    Altera os artigos 103-B e 130-A da Constituição Federal, para modificar a composição do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público.

  6. REQ 98/2025 CMULHER

    Requer moção de pesar em homenagem e memória da professora Catarina Kasten, vítima de feminicídio em Florianópolis.