Enquete do PL 2002/2024

Resultado

Resultado parcial desde 22/05/2024

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 12 55%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 10 45%

O que foi dito

Pontos mais populares

Sou motorista de app e tenho algumas multas por radares. Mas são multas insignificantes onde como exemplo, num radar de 40km/h passei a 46. Detalhe, o radar estava escondido e num local novo. Essa PL vai nos ajudar MUITO. Entendo os pontos negativos citados, mas não podemos generalizar.

FRANCISCO DE MADUREIRA NETO 02/10/2024
0

Basta conduzir um veículo em qualquer cidade brasileira e perceber a condução veicular empreendida por estes profissionais, trata-se de uma direção agressiva onde não se respeita nem mesmo as calçadas destinadas a pedestres. Claro que existem exceções, mas infelizmente são poucas, e ao se pretender afrouxar mais a lei para esses condutores os resultados serão ruins, e na minha visão deveriam fazer o contrário do previsto neste P.L. e exigir mais responsabilidade dos condutores profissionais.

MARCELO BOCHILOF 12/06/2024
4

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Sou motorista de app e tenho algumas multas por radares. Mas são multas insignificantes onde como exemplo, num radar de 40km/h passei a 46. Detalhe, o radar estava escondido e num local novo. Essa PL vai nos ajudar MUITO. Entendo os pontos negativos citados, mas não podemos generalizar.

    FRANCISCO DE MADUREIRA NETO 02/10/2024
    0
  • Ponto negativo: Só toma multa quem infringe a lei. Motoristas de transporte tem condução agressiva nas estradas brasileiras. O que falta é vergonha na cara dos políticos de pararem de usurpar o dinheiro do cidadão com uma proposta indecente desta ao invés de empregar o dinheiro na melhoria da infraestrutura da malha rodoviária, trens, pluvial do Brasil.

    DANIEL VETTORI SUZUKI 03/09/2024
    0
  • Ponto negativo: Só toma multa quem infringe a lei, a proposta tem de ser para eliminar as pegadinhas no trânsito e assegurar que a fiscalização seja mais eficaz e puna, sem pegadinhas, em qualquer momento que a infração ocorra, somente assim teremos mais respeito nos trânsito e sociedade.

    Julio Silveira 18/06/2024
    2
  • Ponto negativo: Basta conduzir um veículo em qualquer cidade brasileira e perceber a condução veicular empreendida por estes profissionais, trata-se de uma direção agressiva onde não se respeita nem mesmo as calçadas destinadas a pedestres. Claro que existem exceções, mas infelizmente são poucas, e ao se pretender afrouxar mais a lei para esses condutores os resultados serão ruins, e na minha visão deveriam fazer o contrário do previsto neste P.L. e exigir mais responsabilidade dos condutores profissionais.

    MARCELO BOCHILOF 12/06/2024
    4
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 472/2025

    Institui a nível nacional a definição de antissemitismo da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto.

  2. PEC 18/2025

    Altera os art. 21, art. 22, art. 23, art. 24 e art. 144 da Constituição, para dispor sobre competências da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios relativas à segurança pública.

  3. PL 1440/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 1.804, de 3 de setembro de 1980, que dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

  4. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.

  5. REQ 24/2025 CASP

    Requer a realização de audiência pública para debater a atual situação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade de Brasília (UNB).

  6. PL 1688/2025

    Dispõe sobre o reconhecimento jurídico dos Oficiais de Justiça como categoria profissional de natureza específica, vinculada ao exercício de atividade estratégica e estruturante da função jurisdicional do Estado, e estabelece outras providências correlatas.