Enquete do PL 1382/2024

Resultado

Resultado final desde 23/04/2024

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 348 97%
Concordo na maior parte 6 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 4 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

As pessoas com fibromialgia,sofrem muito,essa doença silenciosa,destrói a vida das pessoas e suas famílias,temos vergonha de nós mesmas,pois muitas vezes não podemos sair da cama pra trabalhar ou se quer fazer coisas simples pra atender nossas famílias. Alguém precisa nos ajudar,um dia nosso próprio presidente quando com dor,disse que era impossível trabalhar assim.Se era pra ele imagina pra nós que temos dor todos os dias de nossas vidas.

ROBERTA AVILA DA ROSA 27/04/2024
12

Nenhum comentário negativo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: É realmente doloroso ver como a fibromialgia afeta tão profundamente a vida das pessoas que sofrem com ela. É uma batalha silenciosa e muitas vezes incompreendida, que não apenas afeta os indivíduos, mas também suas famílias inteiras. É crucial que haja mais consciência e recursos dedicados para ajudar aqueles que vivem com fibromialgia a encontrar alívio e apoio adequado para lidar com os desafios diários que enfrentam.

    heydehh 03/05/2024
    1
  • Ponto positivo: Uma pessoa com escolaridade de 1? e 2? grau, que sente dor todos os dias. Em que local e como trabalham? Poderiam fazer ajustes pra essas pessoas, oferecerem cursos focado nas áreas home office. Essas pessoas sentem dor de verdade, elas mancam, tomam remédio todos os dias, é uma luta constante contra dores e contra ao sistema que as machucam mais ainda, pois elas se forçam a se encaixar e por muitas vezes resultando em um crise. Seja uma crise mialgica, de pânico e ansiedade.

    DANIELLY MOURA DA SILVA 30/04/2024
    6
  • Ponto positivo: Vai ajudar muito a todos os portadores de fibromialgia, pois a dificuldade em fazer as coisas do dia a dia, devido a todos os sintomas é muito grande.

    LUIZ MATEUS PULCENO 28/04/2024
    9
  • Ponto positivo: Vai ajudar muito na vida dos portadores de fibromialgia, pois é muita dor e muita dificuldade para fazer as coisas simples.

    MARIA ELOISA SPRICIGO PULCENO 28/04/2024
    5
  • Ponto positivo: Para q nossos direitos sejam garantidos pois a dificuldade para conseguir aposentar pois trabalhar está impossível já q qualquer esforço nos deixa acamado .Para conseguir remédios pois são caros e e difícil manter o tratamento rigoroso .

    Ineis Gorete 28/04/2024
    6
  • Ponto positivo: Saúde em primeiro lugar sempre

    Roque Olimpio Becker 27/04/2024
    4
  • Ponto positivo: Quem tem fibromialgia é uma luta tudo dia nós temos dores no corpo todos. É uma doença invisível mas nossa dor é real fibromialgia. Dores fortes da cabeça a ponta do pé levanto com muita fadiga com falta de ar e nosso remédio é caros para fazer tratamento certo com essa lei tem que ser aprovada para nós ter uma vida melhor.

    Sandra de Fátima de Oliveira Ramos 27/04/2024
    5
  • Ponto positivo: As pessoas com fibromialgia,sofrem muito,essa doença silenciosa,destrói a vida das pessoas e suas famílias,temos vergonha de nós mesmas,pois muitas vezes não podemos sair da cama pra trabalhar ou se quer fazer coisas simples pra atender nossas famílias. Alguém precisa nos ajudar,um dia nosso próprio presidente quando com dor,disse que era impossível trabalhar assim.Se era pra ele imagina pra nós que temos dor todos os dias de nossas vidas.

    ROBERTA AVILA DA ROSA 27/04/2024
    12

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 3507/2025

    Altera a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, para dispor sobre vistoria veicular obrigatória.

  2. PEC 76/2019 (Fase 1 - CD)

    Altera a Constituição Federal para incluir as polícias científicas no rol dos órgãos de segurança pública.

  3. PL 3922/2025

    Acrescenta o inciso XII ao art. 06 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 – Estatuto do Desarmamento, para tornar vinculado o porte de arma de fogo para os integrantes das entidades de desporto legalmente constituídas.

  4. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  5. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  6. PL 6487/2025

    Dispõe sobre diretrizes para a promoção do acesso, da permanência e da conclusão de curso de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no ensino superior e dá outras providências.