Vamos ficar adiando "ad infinitum"? A tecnologia de transformar RSU em produtos recicláveis, energia verde e fertilizantes para agricultura existe e é bem dominada. O aterro "sanitário" para RSU deveria ter sido extinto faz tempo.
Enquete do PL 1323/2024
Resultado
Resultado parcial desde 17/04/2024
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 2 | 33% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 17% |
| Discordo totalmente | 3 | 50% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: O retrocesso de aterros controlados est´totalmente fora de época, com a existência de tecnologias que permitem uma abordagem de lixo zero.
JOSE CLAUDIO ALVES DA SILVA 03/09/20240 -
Ponto negativo: Vamos ficar adiando "ad infinitum"? A tecnologia de transformar RSU em produtos recicláveis, energia verde e fertilizantes para agricultura existe e é bem dominada. O aterro "sanitário" para RSU deveria ter sido extinto faz tempo.
Reynaldo Wongtschowskli 09/08/20241