Enquete do PL 291/2024

Resultado

Resultado parcial desde 19/02/2024

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 109 99%
Concordo na maior parte 1 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

O custo da vacina é muito inferior ao tratamento; remédios fortes danificam o fígado; afastamento do trabalhador por aproximadamente 2 semanas.

CARLI HARIBERTD BECKER 30/04/2024
9

Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Eu tive a sorte de ir ao médico logo, pensei que fosse alguma alergia a um produto que usei no cabelo. Estava tomando vitaminas do complexo B. E o fato de ir ao medico rapidamente e já estar tomandova vitamina, evitou que eu tivesse as neuropatias. Dizem que dói muito. Mas a vacina é muito cara, muito mesmo. Desregulou todo meu orçamento ainda juntou com o Imposto de ''Renda". Qual renda temos? Temos contas pra pagar.

    FERNANDA RODRIGUES DA SILVA 27/09/2025
    0
  • Ponto positivo: A herpes zoster é uma doença muito dolorosa que tem agravantes ao idoso, como o Alzheimer que tem medicação muito mais cara e anula a vida da pessoa.

    DENIZE REZENDE FERRARI 28/05/2025
    0
  • Ponto positivo: Tive que voltar ao hospital 3 vezes e ainda foi usada uma ambulância para me levar a um especialista, tive uma piora e quase perco a visão, sem contar as dores, tenho 37 anos e poderia ter sido evitado se o Governo oferecesse a vacina!

    GABRIEL DA COSTA MOURAO 22/01/2025
    1
  • Ponto positivo: Também só vejo pontos positivos! Sofro de herpes zoster e cada tratamento é um valor absurdo, fora que é uma doença autoimune, uma das três que tenho. O custo benefício seria fantástico! Acho que o Ministério da Saúde está fazendo uma “mídia “ fraca em relação as vacinas neste governo!

    DORISETE FATIMA CAMARGO SARTOR 14/01/2025
    2
  • Ponto positivo: Iniciativa muito importante para a população. Vi que está parado um tempinho na comissão do Idoso, gostaria de saber qual a previsão de publicação e disponibilização efetiva no SUS.

    GISLENE MARIA DA SILVA NAZARIO 02/08/2024
    3
  • Ponto positivo: Boa iniciativa, mas se possível poderia incluir todos os adultos no público dessas vacinas. Tenho 31 anos e tive Herpes Zoster. Não tenho nenhum problema de saúde, porém um resfriado abaixou minha imunidade. Meu avô teve pneumonia e não faz parte do público alvo da vacina.

    Carlos Eduardo dos Santos 30/05/2024
    2
  • Ponto positivo: Essa doença poucas pessoas sabem, ela precisa ser mais informada, divulgadas e claro o ponto positivo da vacina estar no calendário de vacinação será de supra importância, é uma doença que qualquer pessoa pode adquirir e ela muito dolorosa e claro que em alguns casos podem causares danos irreversíveis.

    JOCELINO FERNANDES DE BARROS 07/05/2024
    4
  • Ponto positivo: O custo da vacina é muito inferior ao tratamento; remédios fortes danificam o fígado; afastamento do trabalhador por aproximadamente 2 semanas.

    CARLI HARIBERTD BECKER 30/04/2024
    9
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).