Enquete do INC 1608/2023

Resultado

Resultado parcial desde 22/11/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 205 97%
Concordo na maior parte 4 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Acredito que um Conselho Federal irá trazer a categoria maior autonomia e representação, para apresentação de projetos. Parabéns pela iniciativa espero que o Presidente da República nos apoie. Ass. Rondas Operacionais Privadas ROP

Ney Pires 30/11/2023
11

Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Respeito a categoria dos vigilantes..

    MAICON SODRE DA SILVA 05/03/2025
    0
  • Ponto positivo: A segurança privada deveria ser mais valoriza

    GOMESTERCEIRIZACAOETREINAMENTOS Gomes 19/04/2024
    1
  • Ponto positivo: Boa tarde confirmo meu voto,o conselho federal é de suma importância para a segurança privada.

    Diego Antonio Pereira Ramos 19/04/2024
    1
  • Ponto positivo: Isso trará mais autonomia, respeito e credibilidade para o profissional da segurança privada. Apoiado!. Fica aqui minha continência a todos os guerreiros e guerreiras que têm batalhado arduamente para tornar realidade a melhoria para a categoria, que nada mais é, do que um complemento da Segurança Pública.

    ALEXANDRE CLEMENTINO DA SILVA 09/03/2024
    3
  • Ponto positivo: Uma das maiores vantagens do projeto e fazer com que o profissional da área de segurança privada que atua onde a escassez da segurança pública não chega , esse projeto valoriza a categoria dando respaldo jurídico e força para lutar por seus direitos e não ficar a Mercer de quem só que ficar rico com atuação de muitos profissionais de forma clandestina assim também vai combater esse tipo de contratação

    Renaldo Barbosa Gomes 25/02/2024
    5
  • Ponto positivo: Valorização profissional.

    Rosilâine Martins 05/12/2023
    4
  • Ponto positivo: Concordo com a criação pois dessa forma se terá mais valorização profissional. Pra os profissionais desse Brasil.

    Zacarias Bezerra da Silva Filho 01/12/2023
    7
  • Ponto positivo: Acredito que um Conselho Federal irá trazer a categoria maior autonomia e representação, para apresentação de projetos. Parabéns pela iniciativa espero que o Presidente da República nos apoie. Ass. Rondas Operacionais Privadas ROP

    Ney Pires 30/11/2023
    11
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. REQ 5744/2025

    Solicita urgência urgentíssima (art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados) para apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 1.031 de 2025.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  6. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.