Enquete do REQ 313/2023 CSPCCO

Resultado

Resultado final desde 18/09/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 85 4%
Concordo na maior parte 1 0%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 5 0%
Discordo totalmente 2.118 96%

O que foi dito

Pontos mais populares

Acesso a população a medição sem hipocrisia.

Luiz Fabiano Silva 20/09/2023
82

É uma falta do que fazer tremenda de politicozinho militar, que nem deveria estar metendo o nariz no âmbito civil, de querer fazer algo do tipo. Direitos individuais para uns e não para outros né? Vai lavar uma louça

João Victor Martins 20/09/2023
156

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 32 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Jamais se deve misturar o tráfico de drogas, que movimenta para lá de bilhões no Brasil, com a necessidade da Canabis para uso medicinal. Certamente esse senhor não tem ninguém na família que necessita do medicamento. Por isso, fica com esse pensamento. Proponho estudar o que cientistas no mundo todo, tem a falar sobre seus benefícios para tratamento de alzheimer, convulsões, autismo, ansiedade, depressão, ou dores crônicas (AIDS/câncer). Quem condena ou é ignorante ou se beneficia do tráfico.

    MULHERES CONTANDO HISTÓRIAS 28/09/2023
    4
  • Ponto positivo: A falta de informaçao ainda é enorme no nosso Pais. A hipocrisia idem.

    Liege Flora 26/09/2023
    4
  • Ponto positivo: EUA, Reino Unido, Canadá, Suíça, Portugal, Holanda, Uruguai, Luxemburgo, Nova Zelândia, África do Sul, Jamaica, Rep. Dominicana estão todos errados… Só o deputado tá certo. #falaserio #chegadehipocrisia

    Jorge Fernando Coutinho Vaz e Silva 22/09/2023
    15
  • Ponto positivo: Coisa ridícula, não bastasse o homem ter a empáfia de proibir uma coisa que Deus criou e Viu que era bom, ainda vem querer censurar o conhecimento e o debate. Só pode ser pura ignorância, pois, do contrário, estaria estimulando a pesquisa e o conhecimento que tanto fazem falta ao povo inteiro, que poderia ser mais saudável e mais feliz. Quem lucra com a ignorância? Tá na Bíblia.

    Heloisa Helena Ustárroz Teixeira 21/09/2023
    6
  • Ponto positivo: A feira foi um marco rumo a um uso produtivo, consciente, responsável e também rentável da cannabis. Esse deputado, assim como a enorme maioria da Câmara é absolutamente alienada, hipócrita, populista, orientada exclusivamente a seus interesses. Desconectados da realidade da sociedade usam a mídia e artifícios legais pra fazer uma enorme cortina de fumaça ao invés de legislar de verdade. Seria perfeito se a cada vacilo somassem pontos e perdessem seus mandatos após tanta besteira e inocuidade.

    Jose 21/09/2023
    11
  • Ponto positivo: O ser humano tem que abrir a mente e ver os benefícios que pode se tirar disso... vai movimentar a medicina, o mercado de trabalho, vai diminuir o tráfico, quem quer proibir são os políticos intolerantes e ricos que já estão com a vida ganha as custas do povo.

    Felipe Lipe 21/09/2023
    4
  • Ponto positivo: Extremamente satisfeita com a Expo Cannabis Brasil. Uma troca significativa de conhecimentos científicos, empresariais e culturais. Realmente temos que quebrar a barreira do preconceito e abrir as portas para um tratamento que traz resultados significativos e melhorias na qualidade de vida das pessoas, além do cânhamo que é altamente sustentável. Só tenho pontos positivos a apontar e espero que ano que vem tenha outra exposição novamente.

    KEROLIN CRISTINA DOS SANTOS 21/09/2023
    13
  • Ponto negativo: Na feira expocannabis Conversando com alguns médicos, observei que algumas faculdades falta Mais aulas que falem sobre os cannabinoides e o terpenoides , substâncias que o nosso corpo precisa!!

    VITOR UGO SANTOS RODRIGUES 21/09/2023
    11
  • Ponto positivo: Graças a cannabis minha filha autista de 5 anos de idade está muito melhor e desenvolvendo cada vez mais. Este repúdio nada mais é do que o reflexo do preconceito e desinformação.

    HUGO FREITAS MATTOS 21/09/2023
    17
  • Ponto positivo: A expocannabis levou informação sobre saúde, justiça, acesso e mostrando a maioria das 25 mil formas da maconha servir ao ser humano. A pauta da maconha é direitos humanos e dignidade. Preciso de mais expocannabis

    maria ap f carvalho 21/09/2023
    9

Enquetes populares nesta semana

  1. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  2. PL 3261/2025

    O Projeto de Lei 3261/25, em análise na Câmara dos Deputados, reestabelece a isenção do Imposto de Importação para compras internacionais de até 50 dólares. O texto altera o Decreto-Lei 1.804/80, que define regras de tributação simplificada de remessas postais do exterior. A proposta, do deputado Kim Kataguiri (União-SP), prevê que compras de produtos do exterior de até 50 dólares terão alíquota zero. Segundo o parlamentar, a medida alinha proteção do consumidor com racionalidade tributária. “Representa não apenas o resgate de uma política que vigorava sem impacto significativo no orçamento público, mas também uma solução para reduzir custos operacionais da Receita Federal e dos Correios”, afirma. Regra atual Desde 1º de agosto de 2024, compras internacionais até 50 dólares pagam 20% de Imposto de Importação. O governo federal argumenta que a medida pretende proteger a competitividade das empresas brasileiras, garantindo um ambiente justo para produtores nacionais. Já para Kim Kataguiri, reestabelecer a isenção para essas remessas “estimula o acesso à tecnologia e à cultura internacional, sem sobrecarregar os cofres públicos, pois essas remessas representam fração ínfima do mercado total”. Próximas etapas A proposta será analisada, em caráter conclusivo, pelas comissões de Desenvolvimento Econômico; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, o texto precisa ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  4. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  5. PL 5196/2025

    Dispõe sobre a obrigatoriedade de dispositivos de proteção em motores de sucção de piscina para fins de segurança dos usuários e dá outras providências.

  6. PL 6049/2025

    Dispõe sobre a concessão de porte de arma de fogo, aos profissionais da área de segurança digital e segurança da informação, e dá outras providências.