Enquete do PL 3734/2023

Resultado

Resultado parcial desde 03/08/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 9 2%
Concordo na maior parte 2 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 7 2%
Discordo totalmente 373 95%

O que foi dito

Pontos mais populares

dependendo da redação final, poderemos prender políticos que constrangem a si mesmo, como o autor do projeto?

Edu Costa 26/01/2024
23

A vergonhosa atuação da classe política brasileira. Por qual motivo políticos e demais Autoridades seriam mais importantes que os demais cidadãos? Questiona-se aos Congressistas e demais Autoridades: Cadê a votação da PEC da prisão em segunda instância? Cadê a votação do projeto que termina com a prerrogativa de foro? Por qual motivo o Brasil é o país onde as leis são mais benevolentes e favoráveis ao crime, ao criminoso, e a impunidade de criminosos poderosos e do colarinho branco? Vergonha...

Igor Lima Bonfim 30/01/2024
38

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 19 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: É um absurdo um representante do povo sequer pensar em coibir o povo que o elegeu de criticá-lo. Se não quer se sentir constrangido, não se candidate a cargo público.

    Wagner Pina Stoffel . 06/06/2024
    1
  • Ponto negativo: Como sempre ... vindo do PT só resta pegar isso aqui e jogar na Lata do Lixo NÃO RECICLÁVEL ! Nem vou gastar mais o dedo pra descrever esta porcaria.

    Nathanael Giglio 04/06/2024
    0
  • Ponto negativo: O cara tem medo? Fica em casa! Quer ser político e não quer dar a cara a tapa? Está na chuva é para se molhar!! Tinha que ser ideia de alguém do PT, incrível isso! Não fazem nada para ajudar......quer dizer, só para ajudar a eles mesmos e o povo que se lasque!!!

    LEONARDO SERAI ALBERTO 04/06/2024
    0
  • Ponto positivo: Não quer ser “constrangido” fica em casa. Liberdade de expressão!

    Marcio Dendena 06/02/2024
    3
  • Ponto negativo: A esquerda está de toda forma tentando institucionalizar a censura. Aos poucos a "democracia relativa", um formato mais moderno de ditadura, vai tomando conta do país. É lamentável termos um povo medíocre que ainda vota em políticos assim, que se acham acima do bem e do mal e querem destruir a vida de quem os critica.

    Julio Cesar 02/02/2024
    4
  • Ponto negativo: Se um político não tem capacidade de receber críticas mesmo se for críticas contundentes. Não serve para exercer essa função. O povo pode expressar de diversas formas contra os políticos. Cada um tem a sua maneira de se expressar. Esse projeto é apenas mais uma forma censura que querem implantar no país.

    Alexandre 01/02/2024
    14
  • Ponto negativo: Em vez de se blindagem porque não acabam a imunidade parlamentar tem crimes piores que essa proposta que o próprio parlamentares cometem

    Paulo Roberto Pires da Silva Lima 01/02/2024
    11
  • Ponto negativo: Projeto totalmente sem sentido. Não quer ser criticado? É só não assumir cargo público e não se expor.

    um noob qualquer 01/02/2024
    13
  • Ponto positivo: Não há ponto positivo nesse projeto. Nossa classe política é uma das piores do mundo. Custa caro, tiram férias duas vezes ao ano, só funciona a base de emenda e ainda assim tem compromisso apenas com quem bancou a campanh. Um chat gpt bem programado faria mto mais do que a nossa atual classe política

    Caio Cacador 01/02/2024
    11
  • Ponto negativo: Agora querem se blindar da crítica? Oras! Que não entrem na vida pública. Democracia vem do povo, NÃO DOS REPRESENTANTES.

    Tomaz Cavalcante 31/01/2024
    15
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).