Enquete do PL 3116/2023

Resultado

Resultado parcial desde 16/06/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 67%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 3 33%

O que foi dito

Pontos mais populares

O transporte de 800 litros de diesel existe o tempo todo nos tanques laterias de cada caminhão grande e são milhares. Expostos, de plástico, podem ser furados, cortados, arrancados numa batida. Isso é normal. Agora levar na caçamba não pode. Incoerente! Tem que facilitar quem tenta e precisa trabalhar e menos mi mi mi ambiental infundado.

carlos alberto franco wanderley 31/10/2023
1

Imaginem, vc transportar combustivel altamente inflamavel sem cuidados ou equipamentos adequados para tal funcao, devem querem puxar combustivel para dentro da amazonia para derrubar toda a mata, ai nao tem distribuidora ou TRR que va entregar ne, entao temque levar de tamborzinho, em qualquer lugar viavel do Brasil as companhias entregam combustiveis com caminhoes apropriados para isso, sem maior custo nem risco para as pessoas e florestas.

Marcelo Saggin 31/10/2023
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: As burocracias apresentadas pela ANTT para o transportes de combustíveis, apresenta um entrave para o agro, para a produção, principalmente para o pequeno produtor. Os produtores já transportam e trabalhas diretamente com os combustíveis nas propriedades. Assim seria incoerente dizer que só nas estradas é que aconteceria o possível crime ambiental, em caso de vazamento, num possível acidente, quando transportado pelo produtor, em pequenas quantidades, se comparados com os caminhões tanques.

    ALCIDES RAMOS DA MOTA 20/12/2023
    0
  • Ponto positivo: O transporte de 800 litros de diesel existe o tempo todo nos tanques laterias de cada caminhão grande e são milhares. Expostos, de plástico, podem ser furados, cortados, arrancados numa batida. Isso é normal. Agora levar na caçamba não pode. Incoerente! Tem que facilitar quem tenta e precisa trabalhar e menos mi mi mi ambiental infundado.

    carlos alberto franco wanderley 31/10/2023
    1
  • Ponto negativo: Imaginem, vc transportar combustivel altamente inflamavel sem cuidados ou equipamentos adequados para tal funcao, devem querem puxar combustivel para dentro da amazonia para derrubar toda a mata, ai nao tem distribuidora ou TRR que va entregar ne, entao temque levar de tamborzinho, em qualquer lugar viavel do Brasil as companhias entregam combustiveis com caminhoes apropriados para isso, sem maior custo nem risco para as pessoas e florestas.

    Marcelo Saggin 31/10/2023
    0
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).