Sou profissional da educação e atuo nas 3 redes, municipal, estadual e particular. Os alunos com necessidades especiais enfrentam barreiras arquitetônicas e o som da sirene, o barulho do recreio e da dinâmica escolar judia demais - alguns se desregulam mais até. As equipes não recebem treinamento efetivo e eficaz das chefias, a sobrecarga recai nos ombros da escola. Tem aluno que chega a ficar infrequente porque se desregula na escola - imagine uma escola com 500 ou mais alunos.
Enquete do PL 2864/2023
Resultado
Resultado parcial desde 30/05/2023
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 27 | 88% |
Concordo na maior parte | 1 | 3% |
Estou indeciso | 0 | 0% |
Discordo na maior parte | 2 | 6% |
Discordo totalmente | 1 | 3% |
O que foi dito
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Ponto positivo: Sou professora da rede pública estadual RO. Pra incluir é preciso compreender as necessidades peculiares de cada indivíduo. A sala do silêncio é extremamente importante em ambientes escolares, bem como lugares religiosos também que oferecem educação religiosa e até em momentos de culto, missa e outros....onde o indivíduo com sobrecargas sensoriais necessitem se acomodarem. Deixo aqui uma solicitação dos deputados para ampliarem esta visão para estes seguimentos também. GRATA!
DAMARIS LUCHTENBERG GOMES 31/01/20250 -
Ponto positivo: Sou profissional da educação e atuo nas 3 redes, municipal, estadual e particular. Os alunos com necessidades especiais enfrentam barreiras arquitetônicas e o som da sirene, o barulho do recreio e da dinâmica escolar judia demais - alguns se desregulam mais até. As equipes não recebem treinamento efetivo e eficaz das chefias, a sobrecarga recai nos ombros da escola. Tem aluno que chega a ficar infrequente porque se desregula na escola - imagine uma escola com 500 ou mais alunos.
FERNANDA SILVA FERREIRA 18/06/20240