Enquete do SBT 3 CTRAB => PL 3161/2021

Resultado

Resultado parcial desde 10/05/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 69 48%
Concordo na maior parte 5 3%
Estou indeciso 1 1%
Discordo na maior parte 2 1%
Discordo totalmente 68 47%

O que foi dito

Pontos mais populares

Trara mais respaldo para a categoria

Fabricio Gois Linhares 11/05/2023
7

É injusto aos colegas que regressaram a profissão recentemente, negando ao seu ingresso a profissão limitando 3 anos, isso é inconstitucional, todos que comprovem que tem curso e trabalhou na área no ato da publicação do PL tem o seu direito garantido pela constituição brasileira.

SETE-0 GABINETE DE INTELIGÊNCIA 11/05/2023
11

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Acho muito interessante para nossa profissão

    ED CARLOS BARROS DE LIMA 12/05/2023
    2
  • Ponto positivo: Somos totalmente a favor de todos o beneficios para nossa profissão e alem de tudo para que se construa uma carreira profissional. A sociedade ganha muito com isso e sem dúvida a profissão irá crescer.

    Agencia Elementar Investigação Privada 11/05/2023
    2
  • Ponto negativo: Visa melhoria na profissão mas em contra partida subjulga aos quem tem pouca experiência ou quem está começando no ramo de investigação.

    Leandro Viana 11/05/2023
    5
  • Ponto negativo: A citada PL 3161/2021, Mostra sua força quando diz que muitos Detetives Vão poder trabalhar em cpi''s e Qualificação em nível superior mais deixao órfãos os detetives qua estão a pouco tempo na profissão pois muitos trabalham na área e ter que fazer uma formação já dar ao novo detetive um prejuízo pois, se o mesmo estiver a pelo menos 3 Anos trabalhando e mostrando sua capacidade já e o suficiente para mostrar que e capaz de estar apto a profissão. Muito injusto!

    Erivaldo Silva 11/05/2023
    3
  • Ponto negativo: O problema é o tempo de 3 anos para ter uma efetivação

    Fabricio Gois Linhares 11/05/2023
    5
  • Ponto positivo: Trara mais respaldo para a categoria

    Fabricio Gois Linhares 11/05/2023
    7
  • Ponto positivo: Tenho certeza que vai fortalecer e ter o reconhecimento da categoria diante da sociedade e das autoridades policiais.

    João Batista Barros Junior 11/05/2023
    5
  • Ponto negativo: É injusto aos colegas que regressaram a profissão recentemente, negando ao seu ingresso a profissão limitando 3 anos, isso é inconstitucional, todos que comprovem que tem curso e trabalhou na área no ato da publicação do PL tem o seu direito garantido pela constituição brasileira.

    SETE-0 GABINETE DE INTELIGÊNCIA 11/05/2023
    11
  • Ponto positivo: Estabelece formação especifica em nível superior em curso reconhecido com nota máxima do MEC, respeitando o direito adquirido dos práticos com mais de 3 anos de atuação formal na profissão e que não registrem condenação penal transitada em julgado.

    Andre Luis da Silva 10/05/2023
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.