Os médicos devem ter autonomia dentro da relação médico/paciente para prescrever o tratamento com hormônios quando isto for o melhor para o paciente. O CFM dentro de suas atribuições deveria ter regulamentado e não proibido algo que deveria ser apenas de competência do médico a avaliação se é necessário ou não o uso de hormônios para tratar as dificuldades do paciente.
Enquete do PDL 134/2023
Resultado
Resultado parcial desde 20/04/2023
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 12 | 75% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 4 | 25% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 1 de 1 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Os médicos devem ter autonomia dentro da relação médico/paciente para prescrever o tratamento com hormônios quando isto for o melhor para o paciente. O CFM dentro de suas atribuições deveria ter regulamentado e não proibido algo que deveria ser apenas de competência do médico a avaliação se é necessário ou não o uso de hormônios para tratar as dificuldades do paciente.
Cesar Azambuja 19/05/20230