Bainheiros exclusivos para mulheres e meninas garantem segurança e privacidade para elas. O risco de estupros é real e ficaria ainda maior com o compartilhamento de banheiros, vestiarios, etc. Extremamente constrangedor para as mulheres se desnudar em vestiarios juntamente com homens desconhecidos.
Enquete do PL 1601/2023
Resultado
Resultado parcial desde 02/05/2023
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 14 | 67% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 7 | 33% |
O que foi dito
Pontos mais populares
O deputado se preocupa com um problema que só existe na cabeça da extrema direita. As escolas estão preocupadas com os repasses para merenda escolar (tem crianças comendo cream cracker com suco de caixinha), com o piso salarial dos professores e com o novo ensino médio, que dá aulas de "o que rola por aí". Essa devia ser a preocupação do deputado. Ele foi eleito pra isso. Não pra acreditar em espantalhos imaginários.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Bainheiros exclusivos para mulheres e meninas garantem segurança e privacidade para elas. O risco de estupros é real e ficaria ainda maior com o compartilhamento de banheiros, vestiarios, etc. Extremamente constrangedor para as mulheres se desnudar em vestiarios juntamente com homens desconhecidos.
Vera Lucia Ruas Torriero 02/08/20234 -
Ponto negativo: O deputado se preocupa com um problema que só existe na cabeça da extrema direita. As escolas estão preocupadas com os repasses para merenda escolar (tem crianças comendo cream cracker com suco de caixinha), com o piso salarial dos professores e com o novo ensino médio, que dá aulas de "o que rola por aí". Essa devia ser a preocupação do deputado. Ele foi eleito pra isso. Não pra acreditar em espantalhos imaginários.
Isabella Muniz 01/08/20232