O fato de apenas 4% da notificações serem punidas explica 2 coisas. Ou emitem notificações sem fundamentação lógica, ou o próprio texto da Lei é ruim (da margem a interpretação diversa). Qualquer uma das duas hipóteses não permite que seja razoável expropriação de propriedade privada.
Enquete do PL 1102/2023
Resultado
Resultado parcial desde 14/03/2023
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 8 | 67% |
| Concordo na maior parte | 1 | 8% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 3 | 25% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: A servidão por dívidas não está incluída entre as condições que caracterizam escravidão. Seria interessante incluir.
DANIELA CRUZ MOURA 12/02/20240 -
Ponto negativo: O fato de apenas 4% da notificações serem punidas explica 2 coisas. Ou emitem notificações sem fundamentação lógica, ou o próprio texto da Lei é ruim (da margem a interpretação diversa). Qualquer uma das duas hipóteses não permite que seja razoável expropriação de propriedade privada.
Jean Soares 27/06/20231