Enquete do PL 815/2023

Resultado

Resultado parcial desde 05/03/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 13 28%
Concordo na maior parte 2 4%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 4%
Discordo totalmente 30 64%

O que foi dito

Pontos mais populares

Essa conscientização é fundamental para agirmos nas raízes da crise ambiental. Sabemos que o que está na raíz dessa crise é justamente a relação dos humanos com os outros seres do ambiente, que há muitos séculos vem sendo de dominação. Isso precisa mudar.

Paola 13/04/2023
3

O projeto deveria incluir os outros seres não -humanos (plantas, fungos, etc)

Paola 13/04/2023
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: E um desperdício do dinheiro do contribuinte, Seria ótimo se tivesse aula de inglês ou francês no Encino fundamental, Seria um investimento no futuro das crianças e adolescentes desse Brasil.

    Isaías Silva de Souza 05/03/2024
    0
  • Ponto negativo: O projeto deveria incluir os outros seres não -humanos (plantas, fungos, etc)

    Paola 13/04/2023
    0
  • Ponto positivo: A conscientização sobre a importância das outras vidas pode abrir a percepção dos jovens cidadãos para a importância do cuidado ambiental

    Paola 13/04/2023
    3
  • Ponto positivo: Essa conscientização é fundamental para agirmos nas raízes da crise ambiental. Sabemos que o que está na raíz dessa crise é justamente a relação dos humanos com os outros seres do ambiente, que há muitos séculos vem sendo de dominação. Isso precisa mudar.

    Paola 13/04/2023
    3
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1027/2025

    O Projeto de Lei 1027/25 inclui a cirurgia plástica facial entre as atividades privativas do médico. O texto em análise na Câmara dos Deputados altera a Lei do Ato Médico, que trata do exercício da medicina. “O avanço tecnológico e a popularização dos procedimentos estéticos têm levado a aumento na oferta de cirurgias plásticas faciais por profissionais de outras áreas da saúde”, disse a autora da proposta, deputada Fernanda Pessoa (União-CE). “Tal prática pode acarretar complicações graves, como infecções, deformidades e sequelas permanentes, colocando em risco a vida e o bem-estar dos pacientes”, continuou a deputada, ao defender mudanças na legislação. Próximos passos O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Saúde; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, terá de ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  2. PL 1111/2025

    Altera a Lei nº 9.503, de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro, para dispor sobre a idade máxima dos veículos destinados à formação de condutores.

  3. PLP 236/2025

    Dispõe sobre a aposentadoria especial dos profissionais de Enfermagem, na forma dos artigos 201, § 1º, inciso II, e 40, § 4º-C, da Constituição Federal, e dá outras providências.

  4. PL 614/2026

    Autoriza o Poder Executivo a promover transferência, movimentação, realocação, incorporação e manutenção do vínculo empregatício com a União dos empregados públicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU e empregados das empresas públicas do setor metroferroviário federal desestatizadas pelo Programa Nacional de Desestatização para entidades da Administração Pública direta ou indireta.

  5. PL 5942/2025

    Dispõe sobre a criação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo - SENATUR e do Comitê Intersetorial de Investimento no Turismo

  6. INC 90/2026

    Sugere ao Poder Executivo, por intermédio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a adoção de providências para a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) 2024 e de demais concursos públicos federais cuja validade se encerra em 2026, bem como para o aproveitamento do cadastro de reserva, com chamamentos sucessivos até seu esgotamento, visando à recomposição da força de trabalho, ao provimento de vagas e à recomposição de vacâncias.