É mais do que justo a reforma no auxílio ao acompanhante não só para os aposentados por invalidez.
Enquete do PL 611/2023
Resultado
Resultado parcial desde 03/05/2023
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 39 | 96% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 1 | 2% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 1 | 2% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Não vi a inclusão do auxílio aos acompanhantes de pensionistas do INSS e também das pessoas que recebe o LOAS. Estás ficarão excluídas. As necessidades de uma pessoa inválida e que precisa de um acompanhante, são as mesmas dos aposentados, tanto por invalidez, como por idade. Onde fica o preceito da igualdade previsto na CF/88?
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Tenho uma pessoa interditada que recebe a pensão por morte ..totalmente incapaz cuido dela essa PL tem que atingir também esse processo deficiência mental irreversível
sergio Soares 03/05/20241 -
Ponto negativo: Não vi a inclusão do auxílio aos acompanhantes de pensionistas do INSS e também das pessoas que recebe o LOAS. Estás ficarão excluídas. As necessidades de uma pessoa inválida e que precisa de um acompanhante, são as mesmas dos aposentados, tanto por invalidez, como por idade. Onde fica o preceito da igualdade previsto na CF/88?
João Luiz Bauer 23/09/20232 -
Ponto positivo: É mais do que justo a reforma no auxílio ao acompanhante não só para os aposentados por invalidez.
João Luiz Bauer 23/09/20232