Enquete do PL 354/2023

Resultado

Resultado parcial desde 16/02/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 16 64%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 8%
Discordo totalmente 7 28%

O que foi dito

Pontos mais populares

Acredito que educador físico e fisioterapeuta exercem funções diferentes mas complementares,mas que justo que no espaço academia os usuários tem acesso a um atendimento multidisciplinar

Sandro Andre 18/02/2023
1

Sendo assim os fisioterapeutas também serão obrigados a contratar educadores físicos para prescrever atividades em suas clínicas, visto que este papel é característico da profissão. Fisioterapeutas atendem em parceria multifuncional, mas cada um no seu espaço. Obrigar a contratar um profissional é rebaixar uma profissão a outra, sem o menor respeito aos profissionais de educação física.

Alexandre Escarassatti 17/02/2023
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Acredito que educador físico e fisioterapeuta exercem funções diferentes mas complementares,mas que justo que no espaço academia os usuários tem acesso a um atendimento multidisciplinar

    Sandro Andre 18/02/2023
    1
  • Ponto negativo: Academia não é clínica de reabilitação.

    Fábio J. S 17/02/2023
    0
  • Ponto negativo: As academias pequenas que serão afetadas as redes não e o que mantem no Brasil eh as pequenas academias com os seus donos fazendo o seu melhor pra cada aluno ter uma melhor qualidade de vida e obrigá-lo a ter um fisioterapeuta é por demais injusto...

    Savio 17/02/2023
    1
  • Ponto positivo: Vão deixar o valor da mensalidade mais caro restringindo o acesso da população nessa prática esportiva. Deixando de praticar exercícios, mais doenças aparecerão e acarretará acréscimo nos atendimentos do sus. O acesso do profissional particular de fisioterapia, custeado unicamente pelo aluno sim deve ser permitido. Ainda assim penso que há um atropelamento no trabalho do profissional de educação física os quais devem ser ouvidos sobre esse projeto.

    IGOR AZRAK DE OLIVEIRA 17/02/2023
    0
  • Ponto negativo: Sendo assim os fisioterapeutas também serão obrigados a contratar educadores físicos para prescrever atividades em suas clínicas, visto que este papel é característico da profissão. Fisioterapeutas atendem em parceria multifuncional, mas cada um no seu espaço. Obrigar a contratar um profissional é rebaixar uma profissão a outra, sem o menor respeito aos profissionais de educação física.

    Alexandre Escarassatti 17/02/2023
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1424/2026

    Define antissemitismo com a finalidade de instruir as políticas públicas nacionais.

  2. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  4. PRL 1 CFT => PL 581/2019

    Parecer da Relatora, Dep. Laura Carneiro (PSD-RJ), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei nº 581, de 2019; e, no mérito, pela aprovação.

  5. PL 1571/2026

    Dispõe sobre o marco regulatório das relações contratuais de correspondência bancária no País, estabelece diretrizes de proteção econômica, paridade de condições comerciais, transparência e devido processo sancionador, e dá outras providências.

  6. REQ 21/2026 CASP

    Requer a realização de Audiência Pública para debater a centralidade dos servidores do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para o funcionamento da Propriedade Industrial e seu papel no desenvolvimento do Brasil.