É o presidente da camara dos deputados que teremos sim uma boa indicação para colocar em votação a todos que mas precisam que seria aquele que não tem muitas flexibilidade no viver comum cidadão brasileiro, em que o mencionado artigo 5° RICD que coaduna com o mesmo da Constituiçao Federal de 1988. Entretanto os Direitos coletivos e individuais, nos trabalhadores brasileiro temos vistos muitos politicos que não leva a sério esse cargo PRESIDENTE põe em votação aquilo de melhor para os povos do BR
Enquete do OBJ 1/2023
Enquete encerrada em 01/02/2023
Resultado
Resultado final desde 29/01/2023
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 0 | 0% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 1 | 100% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
NÃO cito um lado negativo mas sim um lado que pode sim um ser humano que tem o olho do povo brasileiro, mas o que me importa é a Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, também estou quieto no momento negativo, não à corrupção.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: NÃO cito um lado negativo mas sim um lado que pode sim um ser humano que tem o olho do povo brasileiro, mas o que me importa é a Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, também estou quieto no momento negativo, não à corrupção.
Ronaldo Peixoto 01/02/20230 -
Ponto positivo: É o presidente da camara dos deputados que teremos sim uma boa indicação para colocar em votação a todos que mas precisam que seria aquele que não tem muitas flexibilidade no viver comum cidadão brasileiro, em que o mencionado artigo 5° RICD que coaduna com o mesmo da Constituiçao Federal de 1988. Entretanto os Direitos coletivos e individuais, nos trabalhadores brasileiro temos vistos muitos politicos que não leva a sério esse cargo PRESIDENTE põe em votação aquilo de melhor para os povos do BR
Ronaldo Peixoto 01/02/20230