Enquete do PL 3102/2022

Resultado

Resultado parcial desde 09/01/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1.420 100%
Concordo na maior parte 7 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 5 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

A inclusão do Instituto Nacional de Cardiologia (INC) e do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO), subordinados ao Ministério da Saúde (parecer da Relatora) permitirá a efetiva atuação das duas instituições como Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICT) públicas, proporcionando ganhos elevados aos serviços prestados aos usuários do SUS, a exemplo do que já acontece com o INCA.

Julio Cesar Barbosa 13/08/2024
80

Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A valorização dos servidores, ponto que deve ser considerado, haja vista a complexidade das atividades exercidas.

    CLAUDIA DE SALES ALVES 17/09/2024
    1
  • Ponto positivo: Permitirá a esses centros como o INTO e INC o desenvolvimento cientifico e a parceria com empresas privadas na criação de proteses e orteses para as cirurgias ortopedicas e valvas biologicas nas cirurgias cardiovasculares , bem como aperfeiçoamento de tecnicas nessas áreas, alem de valorizar os funcionarios altamente qualificados dessas Instituições.

    Hélcio Mendonça 18/08/2024
    4
  • Ponto positivo: A inclusão do Instituto Nacional de Cardiologia (INC) e do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO), subordinados ao Ministério da Saúde (parecer da Relatora) permitirá a efetiva atuação das duas instituições como Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICT) públicas, proporcionando ganhos elevados aos serviços prestados aos usuários do SUS, a exemplo do que já acontece com o INCA.

    ALDA REGINA DE FREITAS NOVAES 14/08/2024
    10
  • Ponto positivo: Além da questão de proporcionar uma qualidade de vida melhor a população com seus produtos que são produzidos com excelência e dignidade ao usuário do SUS, da suporte e assistência continuada até finalizar o tratamento. Os serviços oferecidos por servidores públicos federais faz toda a diferença. Podemos dizer que os institutos são parte da solução na sociedade atual com tantas comorbidades. Adriana Pereira dos Santos.

    Adriana Pereira 13/08/2024
    18
  • Ponto positivo: A inclusão do Instituto Nacional de Cardiologia (INC) e do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO), subordinados ao Ministério da Saúde (parecer da Relatora) permitirá a efetiva atuação das duas instituições como Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICT) públicas, proporcionando ganhos elevados aos serviços prestados aos usuários do SUS, a exemplo do que já acontece com o INCA.

    Julio Cesar Barbosa 13/08/2024
    80
  • Ponto positivo: No caso da MB permitirá uma distribuição mais equilibrada dos servidores enyte as ICTs da Marinha sob a Tutela do CTMRJ que hoje possui atribuições exclusivamente administrativas.

    Eduardo Souza 11/01/2023
    6
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  2. PL 3341/2024

    Proíbe a extinção do papel moeda em substituição à moeda digital.

  3. PL 3208/2024

    Autoriza a transferência da área que compreende ao entrono do monumento do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para o Município do Rio de Janeiro.

  4. PEC 66/2023 (Fase 1 - CD)

    Institui limite para o pagamento de precatórios pelos Municípios, abre novo prazo de parcelamento especial de débitos dos Municípios com seus regimes próprios de previdência social e com o Regime Geral de Previdência Social e dá outras providências.

  5. PEC 28/2024

    Acrescenta o art. 97-A e §§4º e 5º da Constituição Federal de 1988, para estabelecer o julgamento de referendo de liminares pelo colegiado de Tribunal, bem como criar hipótese de sustação de decisão do Supremo Tribunal Federal.

  6. PL 3876/2024

    Regulamenta a atividade de Agente da Propriedade Industrial e a cria órgão de fiscalização e controle da profissão.