Invasão é crime... Seja de patrimônio, redes sociais ou privacidade é crime e ponto final. Bandidos devem cumprir pena pelo crime cometido, senão pode virar presidente e roubar novamente uma nação toda, novamente.
Enquete do PL 2945/2022
Resultado
Resultado parcial desde 13/12/2022
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 32 | 72% |
| Concordo na maior parte | 4 | 9% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 2 | 5% |
| Discordo totalmente | 6 | 14% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Mais do que na hora de colocarem ordem e protegerem o direito dos cidadãos. Segurança é um tema que deveria ser amplamente discutido.
Simone 31/01/20232 -
Ponto positivo: Acredito que qualquer tipo de violação à residência privada já é, por si só, um ato de violência.
Juliano Alves Oliveira 12/01/20234 -
Ponto positivo: Invasão é crime... Seja de patrimônio, redes sociais ou privacidade é crime e ponto final. Bandidos devem cumprir pena pelo crime cometido, senão pode virar presidente e roubar novamente uma nação toda, novamente.
Daniele Gonçalves Escarani 14/12/20226 -
Ponto positivo: Está tudo correto. Não existe razão para discutir ou retardar o assunto
COSMO HENRIQUE DE SOUSA SILVA 13/12/20222