A coisa tá encaminhando pra as plataformas proibirem políticos de ter perfil. Estão com isso querendo tirar o poder das plataformas de remover conteúdos que as mesmas julgam estar em desconformidade com suas regras e políticas. O que é isso senão intervenção do poder público numa instituição privada? Daria razão pra alguém levantar a possibilidade de censura se fossem proibidos de falar no parlatório, coisa que não acontece e seus pronunciamentos são transmitidos em tv pública.
Enquete do PL 2782/2022
Resultado
Resultado parcial desde 13/01/2023
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 3 | 33% |
| Concordo na maior parte | 1 | 11% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 5 | 56% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: A coisa tá encaminhando pra as plataformas proibirem políticos de ter perfil. Estão com isso querendo tirar o poder das plataformas de remover conteúdos que as mesmas julgam estar em desconformidade com suas regras e políticas. O que é isso senão intervenção do poder público numa instituição privada? Daria razão pra alguém levantar a possibilidade de censura se fossem proibidos de falar no parlatório, coisa que não acontece e seus pronunciamentos são transmitidos em tv pública.
Elton Rockenbach 19/01/20231 -
Ponto negativo: Se o parlamentar dissemina fake News, informações desnecessárias incitando ao ódio e a manifestações terroristas que atentem contra a democracia deve ser não só suspenso como banido das redes sociais, assim como o mandato cassado.
Jefferson Neves 17/01/20230