A proposta é excelente, mas devia se estender a todos os professores da educação básica, pois todos estão expostos a viroses, a ruídos excessivos, pressão excessiva, problema mentais, inclusive a ameaças, como tem ocorrido no Brasil nos últimos anos.
Enquete do PL 2579/2022
Resultado
Resultado parcial desde 22/11/2022
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 17 | 100% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Apoio, pois os professores estão na linha de frente, muitas vezes expostos a ambientes hostis, insalubres e de alto risco, exercendo um papel essencial na ressocialização dos internos. Valorizar esse trabalho com melhores condições e garantias não é apenas uma questão de direito, mas de respeito e dignidade a quem educa em contextos tão desafiadores.
JAMES LUKAS DE SOUZA 09/06/20250 -
Ponto positivo: A proposta é excelente, mas devia se estender a todos os professores da educação básica, pois todos estão expostos a viroses, a ruídos excessivos, pressão excessiva, problema mentais, inclusive a ameaças, como tem ocorrido no Brasil nos últimos anos.
LIDIANE SOUSA TRINDADE 06/06/20250