Estender o Auxílio Brasil para determinadas categorias profissionais desfocaliza o programa que é destinado para famílias em situação de extrema pobreza e pobreza, independentemente da profissão dos membros da família.
Enquete do PL 2479/2022
Resultado
Resultado parcial desde 16/11/2022
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 4 | 31% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 9 | 69% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Trabalhadores de app, como eu, fazem o seu próprio horário de trabalho, trabalham quando querem e fazem uma renda acima do salário mínimo. O programa foi destinado para ajudar famílias em situação de pobreza extrema, logo, sou contra levando em consideração que já usei desse benefício, quando criança, que ajudou muito minha família pois passamos fome, e hoje como entregadora de app sei que dá para trabalhar e tirar seu sustento deste trabalho. Vamos pensar nas pessoas que realmente precisam.
Thalia Barcelos 19/11/20221 -
Ponto negativo: Estender o Auxílio Brasil para determinadas categorias profissionais desfocaliza o programa que é destinado para famílias em situação de extrema pobreza e pobreza, independentemente da profissão dos membros da família.
Jamilson Junior 17/11/20223