Enquete do SUG 12/2022 CLP

Resultado

Resultado parcial desde 14/09/2022

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1.150 97%
Concordo na maior parte 25 2%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 2 0%
Discordo totalmente 8 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Esta proposição é de grande relevância nacional e trará uma excelência na prestação deste serviço. A Segurança Privada é um serviço de utilidade pública. Sou vigilante da ativa e sou totalmente favorável pois se aprovado não somente a categoria mas a população será beneficiada.

Giovane 14/09/2022
100

Não deixar que nossa liberdade já tirada

Domingos Diniz Soares Neto 20/07/2023
20

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 90 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Eu agradeço a Deus pela minha profissão de vigilante, gosto muito de trabalhar na área da segurança privada. Sei que é preciso melhorar muito a categoria, as autoridades competentes deveriam ter um olhar voltado para segurança privada, trazendo mais benefícios para melhorar o desempenho do profissional. Bem como, dar apoio para o vigilante fazer uma faculdade, cursos de graduação e pós-graduação. melhorar a comunicação entre patrões e funcionários da empresa de segurança privada.

    Raimundo Silva de Lima 20/11/2023
    0
  • Ponto positivo: Vamos nos unir para melhorar a nossa categoria, unidos somos mais fortes. Precisamos melhorar cada vez mais, fazer uma faculdade voltada para segurança privada sempre lê se informar sobre a área que esta trabalhando... não cair no comodismo. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

    Raimundo Silva de Lima 20/11/2023
    0
  • Ponto positivo: Vamos em frente, que não luta estar morto! Quem pensa não carrega peso!vamos para cima conasep, e vigilantes do Brasil.

    Moacyr Fraga Lopes Vanderlei 03/11/2023
    1
  • Ponto negativo: Parabéns aos idealizadores da CONASEP! O que vejo como negativo é o acompanhamento psicológico dos profissionais de segurança( vigilantes, policiais e etc), deveriam ter um acompanhamento permanente, pelo menos com uma sessão por mês. Outro fator é que deveriam ter práticas de artes marciais permanente também, isso evitaria muitos incidentes ocorridos. Abraço a todos. Wagner de Oliveira Feijó. RIO DE JANEIRO

    vitrúvio psique 03/11/2023
    0
  • Ponto positivo: Quero agradecer ao Giovane Rodrigues, Ulisses Costa e Allan Salvaterra (presidente,vice presidente e diretor jurídico do Conasep) respectivamente, assim como o empenho de todos os envolvidos neste magnífico projeto para com a Segurança Privada. Somos a maior força de segurança no Brasil, porém não temos a expressão que merecemos. Mas acredito que os Vigilantes desta vez serão ouvidos. Parabéns a todos .

    OZEIAS GOMES DA COSTA 02/11/2023
    0
  • Ponto positivo: Agradecimentos aos senhores GIOVANERODRIGUESDASILVA Presidente ALANHASSEMSALVATIERRA DiretorJurídico em empenho e dedicação e acolhimento a classe da segurança privada É inspirador ver o comprometimento e dedicação do Senhor Giovane Rodrigues da Silva, Presidente, e do Senhor Alan Hassem Salvatierra, Diretor Jurídico, em acolher e defender os interesses da classe da segurança privada. Seu empenho na busca por melhores condições de trabalho e bem-estar para os profissionais da área é louvável

    RAUL KERSTING GUIMARAES 02/08/2023
    5
  • Ponto positivo: Parabenizo a proposta de criação do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais da Segurança Privada, além do reconhecimento nacional do Agente de Segurança Privada. Essa iniciativa promete fortalecer a área, garantir melhores padrões de atuação e proporcionar maior segurança para a sociedade como um todo. É um passo importante na busca por uma segurança mais efetiva e bem-estruturada.

    RAUL KERSTING GUIMARAES 02/08/2023
    5
  • Ponto negativo: Não há verdadeiramente uma definição até então, assim entendo eu, em relação aos tipos de ações e benefícios quê este estatuto irá proporcionar para a categoria de todo o País... Não está sendo ainda informado como esse estatuto irá definir quais e, como será as regras do processo legal da segurança privada deste País.

    CLAUDIO DE JESUS GUEDES 01/08/2023
    5
  • Ponto positivo: Essa preposição em relação ao projeto, dará mais visibilidade e profissionalismo da atividade da categoria. Já estava mais quê da hora, quê pudéssemos ter uma representatividade dentro do senário nacional e demais órgãos, como instituição nescessário ao País!!!

    CLAUDIO DE JESUS GUEDES 01/08/2023
    4
  • Ponto positivo: Aprendam a respeitar valorizando a classe com dignidade, quando existe eventos o desrespeito é grande nossa classe tem que ser valorizada sim, independente de idade, um vigilante será sempre um vigilante e muitos discriminam achando que o de 20 anos é melhor que o de 60 anos. Valores das pagas em desvalorização. Me perdoe mais eu precisava desabafar.

    Maria da Conceição da Rocha Guedes 01/08/2023
    3
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. REQ 5744/2025

    Solicita urgência urgentíssima (art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados) para apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 1.031 de 2025.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  6. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.