Vejo na proposta 1196/22 a possibilidade de ficar em dia com meu contrato habitaconal, estou no presente momento com 60 prestações em atraso com encargos, juros e multas, que com os mesmos fica para mim muito dificíl está quitando, devido a vulnerabilidade econômica que vivêncio. Torço para que seja o mais breve possível aprovado no senado.
Enquete do PL 1196/2022
Resultado
Resultado parcial desde 12/05/2022
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 6 | 100% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Esse projeto deveria ser votado com máxima urgência pois várias família estão perdendo suas moradias como no caso minha Nora que estamos gastando o que não temos com advogado pra que não vá pra rua com minha neta. A crise assolou o país durante e após pandemia e as financeiras não estão nem aí.
Meires Aparecida de Almeida campos 10/05/20230 -
Ponto positivo: Vejo na proposta 1196/22 a possibilidade de ficar em dia com meu contrato habitaconal, estou no presente momento com 60 prestações em atraso com encargos, juros e multas, que com os mesmos fica para mim muito dificíl está quitando, devido a vulnerabilidade econômica que vivêncio. Torço para que seja o mais breve possível aprovado no senado.
Fernanda Oliveira 04/03/20230