Enquete do PL 81/2022

Resultado

Resultado final desde 03/02/2022

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 17 77%
Concordo na maior parte 2 9%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 3 14%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

É muito importante de ao lado em um momento como esse uma pessoa de confiança. Parabéns!

Geronimo 08/03/2023
0

Deveria ser para todo paciente independente de sexo. Já fiz um exame e me senti "abandonado" antes, durante e após, o exame.

Geronimo 08/03/2023
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Primeiramente Parabéns aos autores deste projeto! Só quem já passou por assedio sabe o quanto essa lei vai ajudar as pacientes! Não vejo nenhum motivo para não poder entrar o acompanhante. Essa questão que dizem que é um risco, se tem, o paciente já esta nele e se o acompanhante aceitar o risco qual problema? Já deveria estar aprovado essa lei, o que mais tem são casos,e que nunca foram denunciados, por vergonha, por impotência, e até por medo de como a mulher será interpretada! Conte comigo

    DANILO CONCEICAO REGO 14/08/2023
    0
  • Ponto positivo: NAS CONSULTAS E NOS EXAMES SIMPLES AS MULHERES TEM GARANTIDA UMA MELHOR ASSISTÊNCIA;

    Andre Paulos 12/03/2023
    0
  • Ponto negativo: EXAMES SOB ANESTESIA NA RESSONÂNCIA E NA TOMOGRAFIA NÃO DEVERIA TER ACOMPANHANTES POIS O AMBIENTE TEM A MESMA COMPLEXIDADE E DESAFIOS DE UM CENTRO CIRÚRGICO E CTI; CHANCES PARA OCORREM ACIDENTES AUMENTARIAM MUITO; PODERIA O LEGISLADOR INCLUIR DISPOSITIVO PARA O ACOMPANHANTE ENTRAR ATE O MOMENTO DA HIPNOSE E DEPOIS AGUARDAR EM OUTRO AMBIENTE; DESTACO QUE DENTRO DA SALA NÃO FICA NINGUÉM (QUE PUDESSE MOLESTAR A PACIENTE) A MONITORIZAÇÃO NESSES CASOS É FEITA A DISTANCIA

    Andre Paulos 12/03/2023
    0
  • Ponto positivo: Sim concordo totalmente, pois devido a tanta barbaridade em relação paciente e profissional, não falo com desrespeito aos profissionais pois são verdadeiras heróis, mais é preciso mais segurança nessa parte de consultas exames principalmente quando é preciso sedar o paciente.

    Danilo kássio 09/03/2023
    0
  • Ponto negativo: Deveria ser para todo paciente independente de sexo. Já fiz um exame e me senti "abandonado" antes, durante e após, o exame.

    Geronimo 08/03/2023
    1
  • Ponto positivo: É muito importante de ao lado em um momento como esse uma pessoa de confiança. Parabéns!

    Geronimo 08/03/2023
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 3507/2025

    Altera a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, para dispor sobre vistoria veicular obrigatória.

  2. PEC 76/2019 (Fase 1 - CD)

    Altera a Constituição Federal para incluir as polícias científicas no rol dos órgãos de segurança pública.

  3. PL 3922/2025

    Acrescenta o inciso XII ao art. 06 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 – Estatuto do Desarmamento, para tornar vinculado o porte de arma de fogo para os integrantes das entidades de desporto legalmente constituídas.

  4. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  5. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  6. PL 6487/2025

    Dispõe sobre diretrizes para a promoção do acesso, da permanência e da conclusão de curso de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no ensino superior e dá outras providências.