Enquete do REQ 2863/2021

Resultado

Resultado parcial desde 20/12/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1 1%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 67 99%

O que foi dito

Pontos mais populares

Vamos dividir a população entre vacinados e não vacinados? O Brasil é uma Nação ou um jogo de futebol???

Fabiana Gonzalez da Silva 20/12/2021
1

Invasãode privacidade, perda de soberania nacional visto que esses dados vão para um banco de dados mundial, crime de constrangimento, crime de segregação, crime de discriminação.

PETRA ELSTER 20/12/2021
2

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A liberdade é algo inviolável e não podemos nos submeter a perda dela em detrimento de uma vacina que ainda está em fase experimental. Portanto aqueles que não querem submeter-se a vacinação devem ter seus direitos garantidos e não retirados. Falam tanto em discriminação e minorias e estão discriminando uma minoria que não se curva a vacinação obrigatória.

    José Cláudio Guilherme de Almeida 24/03/2022
    0
  • Ponto negativo: A nossa constituição já deixa claro que não devemos fazer ou se submeter a tratamento por situação coercitiva. Vergonha esse projeto

    ALEXANDRE FERREIRA 21/12/2021
    2
  • Ponto positivo: Vamos dividir a população entre vacinados e não vacinados? O Brasil é uma Nação ou um jogo de futebol???

    Fabiana Gonzalez da Silva 20/12/2021
    1
  • Ponto negativo: Essa medida aumenta a segregação social, pois a partir dessa carteira digital, governantes com tendência à tirania podem perseguir as pessoas. O passaporte sanitário é a maior segregação social da história da humanidade, divide as pessoas entre vacinados e não vacinados, como se dividia negros e brancos antigamente, alemães e judeus na segunda guerra. Seria terrível isso no Brasil. Esse pedido de urgência não tem cabimento.

    Email Convidado 20/12/2021
    2
  • Ponto negativo: Invasãode privacidade, perda de soberania nacional visto que esses dados vão para um banco de dados mundial, crime de constrangimento, crime de segregação, crime de discriminação.

    PETRA ELSTER 20/12/2021
    2
  • Ponto negativo: Uma vergonha, não ao passaporte sanitário! Não a Fraudemia!

    Pedro Werlang Menegazzo 20/12/2021
    1
  • Ponto negativo: Uma vergonha, não ao passaporte sanitário!

    Pedro Werlang Menegazzo 20/12/2021
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  2. PL 1027/2025

    O Projeto de Lei 1027/25 inclui a cirurgia plástica facial entre as atividades privativas do médico. O texto em análise na Câmara dos Deputados altera a Lei do Ato Médico, que trata do exercício da medicina. “O avanço tecnológico e a popularização dos procedimentos estéticos têm levado a aumento na oferta de cirurgias plásticas faciais por profissionais de outras áreas da saúde”, disse a autora da proposta, deputada Fernanda Pessoa (União-CE). “Tal prática pode acarretar complicações graves, como infecções, deformidades e sequelas permanentes, colocando em risco a vida e o bem-estar dos pacientes”, continuou a deputada, ao defender mudanças na legislação. Próximos passos O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Saúde; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, terá de ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 1005/2026

    Extingue a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), criada pela Lei nº 8.029, de 12 de abril de 1990, e dispõe sobre a transferência de suas funções.

  4. PL 5942/2025

    Dispõe sobre a criação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo - SENATUR e do Comitê Intersetorial de Investimento no Turismo

  5. PL 1049/2026

    Institui a Política Nacional para Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação, cria o Cadastro Nacional de Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação, e altera a Lei nº 11.578, de 26 de novembro de 2007.

  6. PL 988/2026

    Altera o Código Penal para tipificar a promoção organizada de conteúdos que incitem violência, discriminação ou desumanização de mulheres no contexto de movimentos misóginos.