Enquete do PL 3846/2021

Resultado

Resultado final desde 09/12/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 0 0%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 1 11%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 8 89%

O que foi dito

Pontos mais populares

Projeto que exclui milhões de brasileiros. De uma informação vital referente a saúde Eliminação da bula impressa isto é ridículo e um contra senso a segurança da saúde da população. Discriminação quanto a informações de saúde Vamos eliminar o direito de informações os brasileiros. Por não ter um aparelho smartphone conectado a rede ? Por não ter acesso na rede no momento de tomar um remédio? Risco desnecessário e perigo se este projeto passar !!!!!!

FLAVIO TADEU BARBOSA 16/12/2021
1

O projeto fere de morte o direito a informação garantido pelo CDC ao paciente consumidor. As pessoas não tem acesso a internet para ler uma bula. Projeto inoportuno, cuja prioridade é mínima para quem conhece a realidade do Brasil. Uma vergonha tentar votar algo tão contra o povo !

Alexandre Rohlf Morais 16/12/2021
2

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Qual a relação desse projeto de lei com a que trata do sistema nacional de controle de medicamentos? Bem estranho aproveitar esse projeto para tornar a serialização de dados como opcional, não é mesmo? Alguém quer prejudicar a rastreabilidade de medicamentos?

    André Pereira 21/02/2022
    0
  • Ponto positivo: Projeto que exclui milhões de brasileiros. De uma informação vital referente a saúde Eliminação da bula impressa isto é ridículo e um contra senso a segurança da saúde da população. Discriminação quanto a informações de saúde Vamos eliminar o direito de informações os brasileiros. Por não ter um aparelho smartphone conectado a rede ? Por não ter acesso na rede no momento de tomar um remédio? Risco desnecessário e perigo se este projeto passar !!!!!!

    FLAVIO TADEU BARBOSA 16/12/2021
    1
  • Ponto negativo: O projeto fere de morte o direito a informação garantido pelo CDC ao paciente consumidor. As pessoas não tem acesso a internet para ler uma bula. Projeto inoportuno, cuja prioridade é mínima para quem conhece a realidade do Brasil. Uma vergonha tentar votar algo tão contra o povo !

    Alexandre Rohlf Morais 16/12/2021
    2
  • Ponto negativo: Ponto negativo é a exclusão de parte da sociedade ao acesso a informações tão importantes. Mesmo medicamentos que parecem nocivos como, Novalgina ou Dorflex, podem ser prejudiciais a saúde. Entendo que Bula digital venha para somar o acesso, mas em absoluto para substituir. Volta e meia sites são hackeados ou estão fora do ar. Esse é só um dos vários argumentos contrários.

    Tadeu Casquel Picchi 16/12/2021
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 472/2025

    Institui a nível nacional a definição de antissemitismo da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto.

  2. PEC 18/2025

    Altera os art. 21, art. 22, art. 23, art. 24 e art. 144 da Constituição, para dispor sobre competências da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios relativas à segurança pública.

  3. PL 1440/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 1.804, de 3 de setembro de 1980, que dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

  4. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.

  5. REQ 24/2025 CASP

    Requer a realização de audiência pública para debater a atual situação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade de Brasília (UNB).

  6. PL 1688/2025

    Dispõe sobre o reconhecimento jurídico dos Oficiais de Justiça como categoria profissional de natureza específica, vinculada ao exercício de atividade estratégica e estruturante da função jurisdicional do Estado, e estabelece outras providências correlatas.