O Projeto busca por uma necessidade de alteração na lei regida para os deficientes físicos, somente com a inclusão das pessoas com TEA, simples e mais eficientes, outros projetos solicitam praticamente a reforma da lei em vigor !! Parabéns pela iniciativa, portadores do transtorno, assim como seus acompanhantes agradecem!!
Enquete do PL 2578/2021
Resultado
Resultado parcial desde 15/07/2021
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 1 | 50% |
| Concordo na maior parte | 1 | 50% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Seria mais simples apenas inserir dispositivo no CTB abrangendo a reserva de vagas para todas as pessoas com deficiência e idosos, considerando que o autismo está dentro do conceito de deficiência.
Georgia Zielinski 05/10/20210 -
Ponto positivo: O Projeto busca por uma necessidade de alteração na lei regida para os deficientes físicos, somente com a inclusão das pessoas com TEA, simples e mais eficientes, outros projetos solicitam praticamente a reforma da lei em vigor !! Parabéns pela iniciativa, portadores do transtorno, assim como seus acompanhantes agradecem!!
LEONARDO DE SOUZA PRESTES 28/09/20210