Deve se ser usado está EMC 04 para tirar os direitos das licenças de todos os Políticos , que são funcionários do Povo e já recebem um excelente salário para isso. Tirem suas férias, aposentadoria e outros prêmios que oneram e muito os cofres públicos
Enquete do EMC 4 PEC03220 => PEC 32/2020
Resultado
Resultado parcial desde 29/06/2021
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 3 | 38% |
| Concordo na maior parte | 1 | 12% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 4 | 50% |
O que foi dito
Pontos mais populares
As licenças referidas nesta EMC 04 afeta diretamente no direito dos funcionários públicos que não possuem o Fundo de Garantia dos demais trabalhadores brasileiros. Nós funcionários públicos temos a Licença prêmio como um substitutivo desta garantia trabalhista. Sugiro então que passemos a ter direito ao fundo de garantia como todos demais trabalhadores.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Deve se ser usado está EMC 04 para tirar os direitos das licenças de todos os Políticos , que são funcionários do Povo e já recebem um excelente salário para isso. Tirem suas férias, aposentadoria e outros prêmios que oneram e muito os cofres públicos
Renato Bondance 24/09/20210 -
Ponto negativo: As licenças referidas nesta EMC 04 afeta diretamente no direito dos funcionários públicos que não possuem o Fundo de Garantia dos demais trabalhadores brasileiros. Nós funcionários públicos temos a Licença prêmio como um substitutivo desta garantia trabalhista. Sugiro então que passemos a ter direito ao fundo de garantia como todos demais trabalhadores.
Renato Bondance 24/09/20210