Enquete do PL 2112/2021

Resultado

Resultado final desde 24/06/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1.469 97%
Concordo na maior parte 8 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 23 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

Protege mãe e filhos

Ana Paula Galeano 30/06/2021
6

Uma "Coisa EXPERIMENTAL" .... NAO TEM SER DISTRIBUIDA ASSIM .... Grávidas ... Crianças com necessidades .... E ninguém que precise de maiores cuidados deveria tômar isso ... Toma quem quer! Adultos Conscientes....... QUEM VAI ASSUMIR CONSEQUÊNCIAS CASO ALGUMA COISA ACONTEÇA DE RUIM??????? 2022 TEM ELEIÇÃO! ... Repense suas atitudes agora!!!!

Vitoria Bonesi 25/06/2021
4

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 143 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: vacinas não segura para ninguém estudos sobre as lesoes sobre este experimento existem .1956 tentarão vacinar grave estude

    Natanael Custódio Faria Ribeiro 26/07/2021
    0
  • Ponto negativo: essa terapia Gemetica de engenharia mata o Bebê .estudos não existem para este fim vocês querem matar roubar nação .

    Natanael Custódio Faria Ribeiro 26/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Protegendo um, automaticamente se protege dois. Uma vacina salva dois!! Vacinas para as lactantes já

    Letícia 19/07/2021
    0
  • Ponto negativo: Como podem vacinar gestantes com uma engenharia genética experimental? E o pior, sem alertá-las para o risco que estão correndo junto com os seus bebês. É um crime contra a humanidade essa vacinação em massa que vcs estão querendo impor à população! A doença tem tratamento, porque querer obrigar experimentos que ja estão causando tantos efeitos adversos a curtíssimo prazo, avaliem o que poderá acontecer no médio e longo prazo.

    Maria Dulce Sampaio 13/07/2021
    1
  • Ponto negativo: Se houvesse vacina segura, que não causasse mortes terríveis como as atuais vem causando, deveria haver disponível para todos. Mas colocar em risco mulheres em gestação, no pós-parto e também os bebês, é muita irresponsabilidade. O pior é o povo não ter informação suficiente. Vacinaram as gestantes com a vacina da Pfizer, no fim de Maio de 2021, quando começou o estudo com 200 voluntárias, não levaram em consideração os riscos em vacinar com vacinas em fase de estudo. Isso é desrespeito imenso.

    Fellipe Lacerda 13/07/2021
    1
  • Ponto positivo: Sou a favor da vacinação de Grávidas,lactantes e puérperas(independente de idade e tempo de gestação ou lactação).Assim,imuniza 2 pessoas ao mesmo tempo e salva pessoas que geralmente correm mais risco. Assim como a de adolescentes...Tenho 17 anos e tenho DPOC,estou sempre na clínica para consulta com pneumologista e fazendo exames sempre,precisando de um acompanhamento de fisioterapeuta,também.Só não faço por medo de complicação devido à Covid...

    Hugo Santana 08/07/2021
    0
  • Ponto negativo: Não há estudos suficientes para a obrigatoriedade da vacina, são vacinas usadas emergencialmente

    Deisy Luiza Guandalin Dal Maso 08/07/2021
    1
  • Ponto positivo: LACTANTE é toda mãe que amamenta com o leite materno independente da idade da criança. Uma vacina salva duas vidas e além disso garante proteção e segurança para a mães que precisam trabalhar e deixar seus filhos em creches ou berçários.

    Fernanda Marques 08/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Lactantes devem ser prioridade, bebês não usam máscaras. Queremos proteção pra nossos filhos. Sim ao PL2112

    Bruna Ferreira 08/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Com uma vacina mãe e filho estão imunizados. Para doadoras de leite ainda mais crianças serão imunizadas.

    Andressa Cleto 07/07/2021
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  2. PL 3261/2025

    O Projeto de Lei 3261/25, em análise na Câmara dos Deputados, reestabelece a isenção do Imposto de Importação para compras internacionais de até 50 dólares. O texto altera o Decreto-Lei 1.804/80, que define regras de tributação simplificada de remessas postais do exterior. A proposta, do deputado Kim Kataguiri (União-SP), prevê que compras de produtos do exterior de até 50 dólares terão alíquota zero. Segundo o parlamentar, a medida alinha proteção do consumidor com racionalidade tributária. “Representa não apenas o resgate de uma política que vigorava sem impacto significativo no orçamento público, mas também uma solução para reduzir custos operacionais da Receita Federal e dos Correios”, afirma. Regra atual Desde 1º de agosto de 2024, compras internacionais até 50 dólares pagam 20% de Imposto de Importação. O governo federal argumenta que a medida pretende proteger a competitividade das empresas brasileiras, garantindo um ambiente justo para produtores nacionais. Já para Kim Kataguiri, reestabelecer a isenção para essas remessas “estimula o acesso à tecnologia e à cultura internacional, sem sobrecarregar os cofres públicos, pois essas remessas representam fração ínfima do mercado total”. Próximas etapas A proposta será analisada, em caráter conclusivo, pelas comissões de Desenvolvimento Econômico; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, o texto precisa ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  4. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  5. PL 5893/2025

    Cria o Plano Especial de Cargos e o Quadro Suplementar do Ministério da Educação.

  6. PL 6049/2025

    Dispõe sobre a concessão de porte de arma de fogo, aos profissionais da área de segurança digital e segurança da informação, e dá outras providências.