Enquete do EMC 1 PEC03220 => PEC 32/2020

Resultado

Resultado parcial desde 16/06/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 8.076 97%
Concordo na maior parte 118 1%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 29 0%
Discordo totalmente 175 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

Se o país não valorizarem seus guerreiros dando de fato origens de suas ocupações, seremos engolidos por outros poderes melicianos, o poder exerceu seu papel, fortalecer o Brasil é respeitar o cidadão brasileiro

Francisco Wilson de oliveira 24/09/2021
52

Facilitação da corrupção sistêmica com o fim da estabilidade dos funcionários públicos e com a adoção de funcionários treinees

Mauro Azeredo 29/06/2021
10

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 625 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: EXCELENTE INICITIVA QUE VISA MITIGAR AS MALDADES IMPOSTAS AO POLICIAIS PELA REFROMA DE 2019, LEMBRANDO QUE OS AGENTES DE SEGURANÇA PUBLICA SÃO UMA CLASSE DE TRABALHADORES QUE QUANDO SE DESPENDEM DE SEUS FAMILIARES TEM MUITO MAIS CHANCES DE NÃO VOLTAR PARA CASA DO QUE OS DEMAIS, POR ISSO NA MAIORIA DOS PAISES ELES POSSUEM UM TRATAMENTO DIFERENCIADO TENDO EM VISTA ESSA SITUAÇÃO, QUE SEJA LOGO APROVADO E TRAGA SEGURANÇA AOS POLCIAIS DO BRASIL.

    MAGNO JOSE TEIXEIRA JUNIOR 02/10/2024
    0
  • Ponto positivo: Já passou da hora das Guardas municipais assumirem o seu papel na segurança pública , nada justifica as Gms em vários municípios serem usadas para defender a sociedade como acontece em vários municípios e não ter o bônus por tais serviços , chega de hipocrisia , Guardas municipais já no artigo 144 , no inciso VII da CF essa e a hora de realmente as GMs assumirem seu verdadeiro papel .

    Marco Antônio da Costa Sant Ana 29/09/2021
    5
  • Ponto positivo: A guarda Municipal deve ser reconhecida de uma vez por todas como policia municipal, porque é o papel que ela exerce para comunidade inibindo e combatendo o crime. Tenho total respeito por esses profissionais da segurança e todos que fazem parte.

    Thiago Oliveira de Melo 29/09/2021
    4
  • Ponto positivo: Polícia Municipal já. A Nova polícia Municipal

    Magaiver Adsumus 29/09/2021
    4
  • Ponto positivo: Policia municipal já !!!!

    Fernando Da Silva Pessoa 28/09/2021
    3
  • Ponto positivo: Guarda municipal corre os mesmos perigos que os policiais, então tem que ser reconhecidos como tal . Respeito para a Guarda Municipal.

    Iacy Vasconcelos 28/09/2021
    3
  • Ponto positivo: Policia Guarda Municipal !!! JÁ !!!

    CARLOS HENRIQUE CAMARA 28/09/2021
    4
  • Ponto positivo: Teremos + policiais motivados nas Ruas ..com a valorizacao das Guardas Municipais .

    Murcy Az 28/09/2021
    4
  • Ponto positivo: As Guardas já fazem o papel de polícia municipal a muito tempo merece ser reconhecida como polícia municipal

    Alan Matias 28/09/2021
    7
  • Ponto positivo: Parabéns por aprovarem o destaque que inclui as Guardas Municipais no caput do art.144. Que não mude nada no Plenário e aprovem a PEC com esse destaque.

    Carlos Alberto de Azevedo 28/09/2021
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2386/2023

    Esta lei determina que os cuidados com a saúde mental das pessoas só poderão ser exercidos por profissional com curso superior nas áreas de psicologia e psiquiatria e dá outras providências.

  2. PLP 236/2025

    Dispõe sobre a aposentadoria especial dos profissionais de Enfermagem, na forma dos artigos 201, § 1º, inciso II, e 40, § 4º-C, da Constituição Federal, e dá outras providências.

  3. PDL 89/2023

    Susta os efeitos da Resolução n. 492, de 17 de março de 2023, do Conselho Nacional de Justiça, que “estabelece, para adoção de Perspectiva de Gênero nos julgamentos em todo o Poder Judiciário, as diretrizes do protocolo aprovado pelo Grupo de Trabalho constituído pela Portaria CNJ n. 27/2021, institui obrigatoriedade de capacitação de magistrados e magistradas, relacionada a direitos humanos, gênero, raça e etnia, em perspectiva interseccional, e cria o Comitê de Acompanhamento e Capacitação sobre Julgamento com Perspectiva de Gênero no Poder Judiciário e o Comitê de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário”

  4. PL 1142/2026

    Altera a Lei nº 14.751, de 12 de dezembro de 2023, para assegurar o reconhecimento do direito à promoção ao grau hierárquico superior, por ocasião da transferência para a reserva remunerada ou reforma, de natureza estritamente funcional, aos policiais e bombeiros militares do Distrito Federal e dos ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima.

  5. PL 294/2025

    O Projeto de Lei 294/25 cria o Programa Nacional de Apoio às Pessoas com Esclerose Múltipla (PNAPEM). O texto também define a esclerose múltipla como deficiência para todos os efeitos legais. A Câmara dos Deputados analisa a proposta. O objetivo principal do programa é assegurar aos pacientes acesso a tratamento médico e psicológico especializados, incluindo medicamentos, terapias e reabilitação, além de: incentivar a pesquisa científica para o desenvolvimento de novas terapias e tratamentos; promover ações de conscientização e educação pública sobre a esclerose múltipla; e capacitar profissionais de saúde, especialmente os da atenção primária para o diagnóstico da doença. Autor do projeto, o deputado Pezenti (MDB-SC) lembra que a esclerose múltipla é uma condição crônica, progressiva e autoimune que afeta o sistema nervoso central, impactando significativamente a vida produtiva e social dos diagnosticados.     Segundo ele, a falta de políticas públicas específicas e a limitação no reconhecimento da condição como deficiência no Brasil são fatores que agravam as dificuldades enfrentadas pelos pacientes. "A proposta pretende oferecer suporte multidimensional a esses pacientes, incluindo acesso a tratamentos, reabilitação e programas de saúde e educação social", afirma o deputado . Próximas etapas A proposta será analisada, em caráter conclusivo, pelas comissões de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência; de Saúde; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, o texto precisa ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei      

  6. RIC 1676/2026

    Requer sejam prestadas, pela Senhora Ministra de Estado da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, informações acerca das providências adotadas pelo Poder Executivo Federal para recompor a carreira de Auditor-Fiscal do Trabalho, inclusive mediante criação, transformação, remanejamento ou conversão de cargos vagos compatíveis em cargos de Auditor-Fiscal do Trabalho, diante do déficit atual de auditores, da insuficiência estrutural da fiscalização trabalhista, da necessidade de cumprimento das obrigações internacionais assumidas e ratificadas pelo Brasil e dos riscos de imposição de medidas comerciais restritivas por parceiros internacionais em razão de violações de direitos humanos relacionadas ao trabalho análogo ao escravo, ao trabalho forçado e ao trabalho infantil.