Enquete da MPV 1050/2021

Resultado

Resultado final desde 19/05/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 44%
Concordo na maior parte 2 14%
Estou indeciso 1 7%
Discordo na maior parte 2 14%
Discordo totalmente 3 21%

O que foi dito

Pontos mais populares

É uma forma ainda de finalizar ainda mais e fiscalizar a cada vez mais as rodovias e os TRANS e os licenciamentos de cargas de toneladas seja elas de concreto e já é de qual forma material for estar transportando a fiscalização tem que manter o seu trabalho conjunto com segurança nacional para que isso ocorra completamente tem anos a possibilidade de acrescentar uma lei e um e uma medida que tem que traga segurança ainda mais e o trânsito e nas rodovias

Felipe Gonçalves Marinho 23/10/2021
0

O sucateamento da malha viária já tão impactada. O dimensionamento das estradas se relaciona ao peso por eixo. Desconsiderar esse limite representa desconsiderar a capacidade de carga dos pavimentos.

Flávia 15/06/2021
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: É uma forma ainda de finalizar ainda mais e fiscalizar a cada vez mais as rodovias e os TRANS e os licenciamentos de cargas de toneladas seja elas de concreto e já é de qual forma material for estar transportando a fiscalização tem que manter o seu trabalho conjunto com segurança nacional para que isso ocorra completamente tem anos a possibilidade de acrescentar uma lei e um e uma medida que tem que traga segurança ainda mais e o trânsito e nas rodovias

    Felipe Gonçalves Marinho 23/10/2021
    0
  • Ponto negativo: Desmotiva o investimento em ferrovias.

    Leandro O. 31/08/2021
    0
  • Ponto negativo: É um absurdo uma medida provisória que trata da questão da tolerância de peso de veículos de carga, receber inúmeras emendas que alteram o texto base do CTB, sem nenhum debate técnico, sendo que a menos de um ano o ordenamento teve 59 alterações por força do PL 3267/2019, atual Lei 14.071/2020. Ainda se morre muita gente no trânsito do país para se flexibilizar novamente as regras de fiscalização!

    Renato Campestrini 05/08/2021
    0
  • Ponto negativo: Como projetar uma estrada sem o limite de carga por eixo? Para que peso ela será dimensionada?

    Flávia 15/06/2021
    0
  • Ponto negativo: O sucateamento da malha viária já tão impactada. O dimensionamento das estradas se relaciona ao peso por eixo. Desconsiderar esse limite representa desconsiderar a capacidade de carga dos pavimentos.

    Flávia 15/06/2021
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2858/2022

    O Projeto de Lei 2858/22 concede anistia para crimes políticos e eleitorais praticados a partir do dia 30 de outubro, término do segundo turno eleitoral. O objetivo é beneficiar as pessoas que tenham participado do bloqueio de rodovias nacionais e demais atos contrários ao resultado das eleições, incluídas as publicações em redes sociais. Em análise na Câmara, o texto de autoria do deputado Major Vitor Hugo (PL-GO) também beneficia quem tenha financiado essas manifestações, e anula multas e demais punições aplicadas pela justiça às pessoas físicas e jurídicas, as quais estejam relacionados aos atos de protesto. Vitor Hugo diz que a iniciativa preserva manifestações que, em sua opinião, são democráticas. “Infelizmente, essa convicção não é a mesma de importantes setores da sociedade que podem impor às famílias hoje acampadas acusações de crimes, o que se configuraria na maior das contradições: aqueles que lutam, pacificamente, pela democracia são os acusados de atentar contra ela”, afirmou. A anistia prevista no texto não inclui a prática de crimes contra a vida e a integridade corporal, bem como os crimes de sequestro e de cárcere privado. A anistia alcança as condenações por litigância de má-fé em processos de cunho eleitoral relacionados ao pleito presidencial de 2022. Se aprovado, o benefício será válido do dia 30 de outubro de 2022 ao dia de entrada em vigor da lei. Tramitação O projeto ainda será distribuído às comissões permanentes para ser analisado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  2. PL 1013/2025

    Dispõe sobre a abolição de valores máximos (teto) de financiamento para os estudantes beneficiários do Fies.

  3. PL 733/2025

    Dispõe sobre o Sistema Portuário Brasileiro, regula a exploração dos portos, as atividades de operação portuária, o trabalho portuário e dá outras providências.

  4. PL 849/2025

    Reduz a Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca, no Estado de Santa Catarina.

  5. PL 489/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 5.452, de 1 de maio de 1943, que aprova a Consolidação das Leis do Trabalho, para prever que a exposição ao calor à céu aberto não enseja o pagamento de insalubridade.

  6. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.