Enquete do PL 1315/2021

Resultado

Resultado final desde 18/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 34 3%
Concordo na maior parte 5 0%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 7 0%
Discordo totalmente 1.844 97%

O que foi dito

Pontos mais populares

É impressão minha ou estão tentando implantar a ditadura em nosso país? Que absurdo o q estão tentando fazer. Sugiro aos nobres deputados q pesquisem o q aconteceu com aqueles q praticaram crimes contra a humanidade pós julgamento em Nuremberg. Talvez repensem esse absurdo q estao tentando fazer!

Flavia Catalano 03/09/2021
115

Estão usando essa pandemia para implantar um sistema único global com o controle da população. Infelizmente o povo não tem ninguém que os represente, pois vocês estão criando leis para nos aprisionar. Mesmo com a maioria da população brasileira vacinada ainda pode se contaminar e também passar para outras pessoas. Nunca vi exigir um passaporte sanitário a não ser para segregação de pessoas. Mais temos um Deus justo é sua justiça cairá sobre todos aqueles que estão trabalhando para o mal.

Luciana T 30/12/2021
110

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 154 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Obrigatoriedade das vacinas

    Mirlane Cardoso 30/01/2022
    0
  • Ponto negativo: Autorização para saquear is cofres públicos, ao mesmo tempo que é um crime contra a humanidade!!! CHEGA DE MÁSCARAS, CHEGA DE INJEÇÕES EXPERIMENTAIS, CHEGA DE ENGANAR O POVO!!! CRIEM UMA LEI PRA REDUZIR GASTOS PÚBLICOS COM SALÁRIOS E BENEFÍCIOS DE POLÍTICOS E PARA IMPUTAR PENA DE PRISÃO PERPÉTUA PRA POLÍTICO QUE COMETA CRIMES DE LESA PÁTRIA!

    Harley Rocha 13/01/2022
    1
  • Ponto negativo: Mais corrupção legalizada

    Marcelo Volpolini 11/01/2022
    0
  • Ponto negativo: Absurdo. Querem mais ditadura para mais $$$ do povo.

    CARLOS EDUARDO Alarcon 10/01/2022
    1
  • Ponto negativo: É apenas para criar brechas para desvio de dinheiro.

    Marcos Henrique de Araujo das Chagas 10/01/2022
    3
  • Ponto negativo: Essa PL é uma vergonha . Só serve para autoridades fazerem arbitrariedades inconstitucionais.

    Ana Carolina Bordini Rigolin 07/01/2022
    6
  • Ponto negativo: Completo cerceamento aos direitos fundamentais dos cidadãos, que têm o direito de escolher se desejam ser cobaias de experimentos genéticos experimentais ou não, tendo em vista que tais "vacinas" ainda encontram-se em fase experimental. A vacinação compulsória é o início da perda da liberdade do cidadão e da implantação do comunismo. Como se não bastasse, inúmeros cientistas de renome internacional já se manifestaram contra estas nocivas inoculações.

    Ieso Fin Nishi 06/01/2022
    7
  • Ponto negativo: Um cheque em branco para o cometimento de atrocidades e cerceamento inconstitucional à liberdade dos cidadãos pelos demais entes da Federação. Essa descentralização só gera brechas para arbitrariedades e confusão. Isso não pode continuar.

    Renata Rolemberg 06/01/2022
    6
  • Ponto negativo: Este PL é uma vergonha! O Congresso Nacional se está realmente preocupado com a saúde dos brasileiros, deveria provocar debates sobre outras soluções, como as fortes evidências de grande benefício de uso da ivermectina, conforme estudo em Itajaí. Ou pelo menos tragam exemplos de sucesso de outros países, como o Japão, ou o Estado de Uttar Pradesh na Índia, que praticamente acabaram com a pandemia.

    Edison Linhares de Oliveira 06/01/2022
    2
  • Ponto negativo: Cada um tem o direito de escolha. Infringir esse direito é retroceder... A tal vacina não imuniza ninguém, tanto que vacinados ficam doentes e até morrem... Infelizmente esse experimento já tirou muitas vidas...até quando???

    Ana Carolina Paim Prates 06/01/2022
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  2. PL 3261/2025

    O Projeto de Lei 3261/25, em análise na Câmara dos Deputados, reestabelece a isenção do Imposto de Importação para compras internacionais de até 50 dólares. O texto altera o Decreto-Lei 1.804/80, que define regras de tributação simplificada de remessas postais do exterior. A proposta, do deputado Kim Kataguiri (União-SP), prevê que compras de produtos do exterior de até 50 dólares terão alíquota zero. Segundo o parlamentar, a medida alinha proteção do consumidor com racionalidade tributária. “Representa não apenas o resgate de uma política que vigorava sem impacto significativo no orçamento público, mas também uma solução para reduzir custos operacionais da Receita Federal e dos Correios”, afirma. Regra atual Desde 1º de agosto de 2024, compras internacionais até 50 dólares pagam 20% de Imposto de Importação. O governo federal argumenta que a medida pretende proteger a competitividade das empresas brasileiras, garantindo um ambiente justo para produtores nacionais. Já para Kim Kataguiri, reestabelecer a isenção para essas remessas “estimula o acesso à tecnologia e à cultura internacional, sem sobrecarregar os cofres públicos, pois essas remessas representam fração ínfima do mercado total”. Próximas etapas A proposta será analisada, em caráter conclusivo, pelas comissões de Desenvolvimento Econômico; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, o texto precisa ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  4. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  5. PL 5893/2025

    Cria o Plano Especial de Cargos e o Quadro Suplementar do Ministério da Educação.

  6. PL 6049/2025

    Dispõe sobre a concessão de porte de arma de fogo, aos profissionais da área de segurança digital e segurança da informação, e dá outras providências.