Enquete do PL 1374/2021

Resultado

Resultado final desde 15/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 21 71%
Concordo na maior parte 3 10%
Estou indeciso 1 3%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 4 13%

O que foi dito

Pontos mais populares

Aguardemos a regulamentação por parte do Governo.

Ailton Martins Vieira 30/09/2021
2

Nada ainda esclarecido por conta da falta de regulamentação

Ailton Martins Vieira 30/09/2021
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Atende a quem mais precisa. Parabéns ao executivo pela proposta encaminhada.

    Keylle André Lima 27/10/2021
    0
  • Ponto positivo: Vai colaborar muito com a qualidade da alimentação das famílias de baixa renda pois o custo da inflação tem deixado muita gente com o carrinho do mercado reduzido.

    #marivaldopaf Marivaldo dos Santos Sales 02/10/2021
    0
  • Ponto positivo: Ajudará a passar por este momento tão difícil para as famílias mais vulneráveis, economicamente falando. Obrigado aos deputados envolvidos.

    Wander Alves Silva 02/10/2021
    0
  • Ponto negativo: Nada ainda esclarecido por conta da falta de regulamentação

    Ailton Martins Vieira 30/09/2021
    1
  • Ponto positivo: Aguardemos a regulamentação por parte do Governo.

    Ailton Martins Vieira 30/09/2021
    2
  • Ponto positivo: Sim a sua amiga de baixa renda recebeu o cartão vale gás pela empresa biocombustíveis se fornecer ali o combustível na hora que acaba fornecimento de gás e ter ali aquele cartão vale gás para que naquela hora que ele cartão vale gás Silva aquele momento de dificuldade para aquela família de baixa renda

    Felipe Gonçalves Marinho 30/09/2021
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  2. PRL 1 CFT => PL 581/2019

    Parecer da Relatora, Dep. Laura Carneiro (PSD-RJ), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei nº 581, de 2019; e, no mérito, pela aprovação.

  3. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  4. PL 6359/2025

    Dispõe sobre a criação de duas varas federais no Estado do Amazonas e de seis varas federais no Estado de Mato Grosso do Sul.

  5. PL 614/2026

    Autoriza o Poder Executivo a promover transferência, movimentação, realocação, incorporação e manutenção do vínculo empregatício com a União dos empregados públicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU e empregados das empresas públicas do setor metroferroviário federal desestatizadas pelo Programa Nacional de Desestatização para entidades da Administração Pública direta ou indireta.

  6. PL 1027/2025

    Altera a Lei 12.842, de 10 de julho de 2013, tornando a cirurgia plástica atividade privativa do médico.