Enquete do PL 4815/2019

Resultado

Resultado final desde 07/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 35 89%
Concordo na maior parte 3 8%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 1 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

Eu volto sim acho que a quem está na carreira de segurança pública tem que ter uma saúde mental muito bem muito 100% porque não é fácil diariamente há muitos distúrbios por vistas da segurança pública eu tenho que impor restritamente os cuidados para prevenção de qualquer erro em uma atendimento a um paciente abordagem a humilhante ou até mesmo no combate à ações criminosas

Felipe Gonçalves Marinho 28/04/2021
5

Faltou incluir mecanismos para coibir as arbitrariedades das juntas médicas que reformam compulsoriamente os policias militares por exemplo, podendo prover, sem nenhum amparo na melhor técnica da medicina moderna e especializada. Milhares de policiais reformados arbitrariamente e sem tratamento digno.

afonso claudio de meireles 08/07/2021
3

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Ótima e necessária iniciativa, porém ela pode ser mais abrangente, criando mecanismos de saúde como a obrigatoriedade de haver Caps (centro de atenção psicossocial) dentro das instituições de segurança pública, formados por profissionais de saúde mental oriundos das próprias instituições e com remuneração e capacitação diferenciados.

    Samuel da Silva Pires Liessi 06/01/2023
    0
  • Ponto positivo: Apoio plenamente e mais, estender para outros setores.

    Vinicius Rodrigues Vianna 06/07/2022
    3
  • Ponto positivo: Os policiais precisam trabalhar os problemas mentais para pararem de realizar atos de injustiça nas periferias brasileiras, eles devem aprender a ser humanos

    Camille 09/06/2022
    3
  • Ponto positivo: No estado do Rio de Janeiro existe uma instituição associativa não-estatal chamada Heróis do Rio que lida com essa situação.

    Ary Lage 08/06/2022
    0
  • Ponto negativo: Faltou incluir mecanismos para coibir as arbitrariedades das juntas médicas que reformam compulsoriamente os policias militares por exemplo, podendo prover, sem nenhum amparo na melhor técnica da medicina moderna e especializada. Milhares de policiais reformados arbitrariamente e sem tratamento digno.

    afonso claudio de meireles 08/07/2021
    3
  • Ponto negativo: O comprometimento com a área da segurança pública e compromisso de todo cidadão de bem sempre revisar por uma comissão externa de segurança pública a cimento da forma legislativa e o acompanhamento abordagem excepcional especial

    Felipe Gonçalves Marinho 28/04/2021
    0
  • Ponto positivo: Eu volto sim acho que a quem está na carreira de segurança pública tem que ter uma saúde mental muito bem muito 100% porque não é fácil diariamente há muitos distúrbios por vistas da segurança pública eu tenho que impor restritamente os cuidados para prevenção de qualquer erro em uma atendimento a um paciente abordagem a humilhante ou até mesmo no combate à ações criminosas

    Felipe Gonçalves Marinho 28/04/2021
    5

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).