Enquete do PL 1204/2021

Resultado

Resultado parcial desde 05/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1 20%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 4 80%

O que foi dito

Pontos mais populares

Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Nos últimos dois anos o mercado de fundos de investimento tiveram uma redução na captação total de recursos. Esta proposição acaba afastando a constituição de novos fundos por investidores equiparando o fundo fechado ao fundo aberto. Não havendo uma vantagem para a constituição de fundos fechados as gestoras e administradoras verão uma fuga do mercado financeiro para produtos de grandes bancos.

GLAUCIO PELLEGRINO GROTTOLI 19/04/2021
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: No vídeo fala que a queda do PIB em 4.1% em 2020, a expectativa dos especialistas é de um crescimento de 4% pra 2021, então ja foi por terra essa justificativa, fora isso, hoje milhões de brasileiros migraram da poupança, para fundos de ações e fundos imobilarios, acredita mesmo que existem milhões de brasileiros ricos como disse no vídeo? Faça-me o favor, vai é prejudicar a industria mobiliária e afujentar o pequeno investidor, por isso que a cada dia mais brasileiros investem no exterior.

    Carlos Shuia 26/05/2021
    0
  • Ponto negativo: Nos últimos dois anos o mercado de fundos de investimento tiveram uma redução na captação total de recursos. Esta proposição acaba afastando a constituição de novos fundos por investidores equiparando o fundo fechado ao fundo aberto. Não havendo uma vantagem para a constituição de fundos fechados as gestoras e administradoras verão uma fuga do mercado financeiro para produtos de grandes bancos.

    GLAUCIO PELLEGRINO GROTTOLI 19/04/2021
    0
vote nesta enquete