Enquete do PL 210/2021

Resultado

Resultado final desde 04/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3 60%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 40%

O que foi dito

Pontos mais populares

Vou dizer sim que o sistema de saúde o SUS aquele cartãozinho feito nos postos de saúde de UPA tem sim a viabilidade de receber recursos no SUS para tratamento de pessoas e paciência que venha a se envolver em risco a saúde acredito sim no SUS e tem a credibilidade e insumos para atendimento desses pacientes ou desses cartões do SUS

Felipe Gonçalves Marinho 13/04/2021
0

NENHUM !! Todos os cidadaos brasileiros merecem ter atendimento adequado em casos graves com risco de morte ! Não é porque mora em cidade menor que DEVE MORRER POR FALTA DE ATENDIMENTO E ESTRUTURA MEDICA ADEQUADA !!!

Deise Miller 06/01/2023
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: NENHUM !! Todos os cidadaos brasileiros merecem ter atendimento adequado em casos graves com risco de morte ! Não é porque mora em cidade menor que DEVE MORRER POR FALTA DE ATENDIMENTO E ESTRUTURA MEDICA ADEQUADA !!!

    Deise Miller 06/01/2023
    0
  • Ponto positivo: Resido em Boituva, Capital do Paraquedismo e por ser esporte de risco, quando ocorre um acidente , é grave e necessita de estabilização para que possa aguardar remoção para Sorocaba, quando o Cross disponibiliza vaga. Não há sequer estrutura ou equipe medica especializada em estabilização, aumentando mto a chance de obito. PRECISAMOS DE UTI URGENTE. Os cidadãos que sofrem acidentes de automoveis, também ficam expostos a morte por falta de atendimento medico adequado. ESTAMOS EM 2023!!!!!!

    Deise Miller 06/01/2023
    0
  • Ponto positivo: Vou dizer sim que o sistema de saúde o SUS aquele cartãozinho feito nos postos de saúde de UPA tem sim a viabilidade de receber recursos no SUS para tratamento de pessoas e paciência que venha a se envolver em risco a saúde acredito sim no SUS e tem a credibilidade e insumos para atendimento desses pacientes ou desses cartões do SUS

    Felipe Gonçalves Marinho 13/04/2021
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  2. PL 1005/2026

    Extingue a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), criada pela Lei nº 8.029, de 12 de abril de 1990, e dispõe sobre a transferência de suas funções.

  3. PL 1027/2025

    O Projeto de Lei 1027/25 inclui a cirurgia plástica facial entre as atividades privativas do médico. O texto em análise na Câmara dos Deputados altera a Lei do Ato Médico, que trata do exercício da medicina. “O avanço tecnológico e a popularização dos procedimentos estéticos têm levado a aumento na oferta de cirurgias plásticas faciais por profissionais de outras áreas da saúde”, disse a autora da proposta, deputada Fernanda Pessoa (União-CE). “Tal prática pode acarretar complicações graves, como infecções, deformidades e sequelas permanentes, colocando em risco a vida e o bem-estar dos pacientes”, continuou a deputada, ao defender mudanças na legislação. Próximos passos O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Saúde; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, terá de ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  4. PL 5942/2025

    Dispõe sobre a criação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo - SENATUR e do Comitê Intersetorial de Investimento no Turismo

  5. PL 1049/2026

    Institui a Política Nacional para Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação, cria o Cadastro Nacional de Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação, e altera a Lei nº 11.578, de 26 de novembro de 2007.

  6. PL 988/2026

    Altera o Código Penal para tipificar a promoção organizada de conteúdos que incitem violência, discriminação ou desumanização de mulheres no contexto de movimentos misóginos.