Enquete do PL 197/2021

Resultado

Resultado final desde 04/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3 30%
Concordo na maior parte 3 30%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 10%
Discordo totalmente 3 30%

O que foi dito

Pontos mais populares

Moraliza a placa de coleção, cuja emissão deve ser feita por entidades sem fins lucrativos, mas que a anos vem sendo realizadas por entidades com claros fins lucrativos, tornando-se um simples "pagou, recebeu".

André Grigorevski 18/02/2021
1

É brabo ???? Os políticos não podem ver alguém ganhar um pouquinho e já "vão prá cima" ?? Eu não sei se no resto do mundo civilizado a função de alguns políticos é dificultar TANTO a vida da sua população. Por causa de uma pequena exceção, TODOS NÓS, que gostamos de carros antigos acabamos sofrendo as mazelas impostas por uma categoria política que "NÃO ME REPRESENTA" ???? Fernando Noronha Porto Alegre - RS

Fernando Noronha Tio Nonô 18/02/2021
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: É fato a necessidade de discriminar veículos colecionáveis de veículos velhos e de uso diário. Acessórios não descaracterizam um veículo, apenas o personalizam, assim como melhorias nas suspensões e motorização. Ter placa preta por status ou para valorizar seu carro, é mérito, prazer ou oportunismo do colecionador, assim como ter placa de coleção, seja preta ou amarela, pelo prazer de ter um carro exclusivo. O problema são os carros “velhos” com mais de 30 anos na frota brasileira,como tratar?

    Rodrigo 11/05/2021
    0
  • Ponto positivo: Valorizar os carros antigos através da placa preta

    Carlos Antônio Pinheiro de Carvalho Júnior 05/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Antigoportunistas so querem que as regras fiquem mais rígidas para que a placa preta vire um negócio para obterem lucro fácil.

    Renan Stolé 22/02/2021
    0
  • Ponto positivo: Moraliza a placa de coleção, cuja emissão deve ser feita por entidades sem fins lucrativos, mas que a anos vem sendo realizadas por entidades com claros fins lucrativos, tornando-se um simples "pagou, recebeu".

    André Grigorevski 18/02/2021
    1
  • Ponto negativo: É brabo ???? Os políticos não podem ver alguém ganhar um pouquinho e já "vão prá cima" ?? Eu não sei se no resto do mundo civilizado a função de alguns políticos é dificultar TANTO a vida da sua população. Por causa de uma pequena exceção, TODOS NÓS, que gostamos de carros antigos acabamos sofrendo as mazelas impostas por uma categoria política que "NÃO ME REPRESENTA" ???? Fernando Noronha Porto Alegre - RS

    Fernando Noronha Tio Nonô 18/02/2021
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  4. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.