Enquete do RIC 12/2021

Resultado

Resultado final desde 12/01/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 357 95%
Concordo na maior parte 2 1%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 17 4%

O que foi dito

Pontos mais populares

Essa Gestão que está atuando sobre o nosso BRASIL é totalmente irresponsável . A RIC 12/2021 precisa ser respondida URGENTE pois teremos muitos BRASILEIROS sem os serviços do BANCO QUE É DO POVO. Mais uma ação suspeita de conflitos de interesse ( BTG)

Alexandre Ruiz 12/01/2021
19

A lei interfere claramente na divisao dos poderes, e destroi a estrutura de freios e contrapesos, o governo federal nao consegue trabalhar , pois a camara nao deixa, aprendam respeitar o voto popular

sayd Alexandre 18/01/2021
2

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 15 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: A lei interfere claramente na divisao dos poderes, e destroi a estrutura de freios e contrapesos, o governo federal nao consegue trabalhar , pois a camara nao deixa, aprendam respeitar o voto popular

    sayd Alexandre 18/01/2021
    2
  • Ponto positivo: O BB jamais deveria ser privatizado acho que uma fusão com a Caixa seria mais bem aproveitado.

    Paulo Ficks 13/01/2021
    0
  • Ponto positivo: Tanto o BB como a CAIXA, Correios, Petrobrás, Fiocruz, Butantã entre outras, são empresas públicas, portanto cada decisão ou mudança merece consulta a população. São patrimônio público. Brasileirxs merecemos respeito e transparência total. Parabéns à CAIXA pelos 160 anos de empresa pública e de dedicação à população brasileira.

    Roberto Baron 13/01/2021
    2
  • Ponto positivo: Muito bom. Acho que cabe inclusive não um novo convite, mas uma convocação ao sr ministro, sr presidente do BB e da CEF assim como do sindicato para uma comissão mista, interpelando os mesmos sobre todas essas questões e inclusive exercer o poder legislativo, dentro de uma pandemia como vivemos, com recorde de desemprego e uma medida descabida, para uma instituição com lucros gigantescos que tem como seu principal ativo ainda, seu lado de agente público. O que resta após isso, é o sicateamento.

    Jeferson Natan 13/01/2021
    1
  • Ponto positivo: Agradeço pelo espaço, e que nós consigamos reverter esta situação será um caos para o município, estamos à disposição para qualquer tipo de ajuda.

    Eduardo Oliveira Cavalcante 13/01/2021
    1
  • Ponto positivo: Estamos no oeste da Bahia em que só temos esta agência para atendimento da população e fomos pegos de surpresa com esta arbitrariedade. Quando fizemos o concurso concorríamos para uma região específica. Trabalhamos muito é muita cobrança, pressão. Venho pedir que nos ajude ´para reverter.

    Eduardo Oliveira Cavalcante 13/01/2021
    1
  • Ponto positivo: ACRESCENTE, se possível, explicação de fechamento de unidades rentáveis, ou seja, que estava trazendo lucro ao BB, isso é incompatível com os princípios de ADM.

    JEFERSON GERALDO MATOS DOS SANTOS 13/01/2021
    2
  • Ponto positivo: Precisamos frear este desgoverno maldito que só destrói a país e todas nossas conquistas, o BB merece respeito bem como seus funcionários e equipe.

    Clébia Almeida 13/01/2021
    2
  • Ponto positivo: É importante denunciar o desmante que o atual governo tem infligido sobre os bancos publicos, o ministro da economia em claro conflito de interesse devido ao seu vínculo com o BTG pactual já fez uma venda arbitraria da BBDTVM que (pasmem) de tao ruim foi comprada pelo próprio BTG por uma pechincha, agora essa clara violação do acordo bianual, isso sem contar a extinção dos caixas e a renomeaçao do cargo de escriturário a fim de alterar nosso salário base... brasileiro só entende de churrasco...

    Pri Lima Kubiça 12/01/2021
    2
  • Ponto positivo: Quem trabalha em agência e quem tenta ser atendido tem em comum uma certeza: faltam funcionários. Resposta do governo: demissão de 5 mil funcionários. Bancos privados que “bancam” o governo agradecem o agrado.

    Andrei Freitas Teixeira 12/01/2021
    14

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. REQ 5744/2025

    Solicita urgência urgentíssima (art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados) para apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 1.031 de 2025.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  6. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.